eu quero noticias e fotos do pic-nic ou será q está tudo de férias.

novo simbolo Lampião


PIC-NIC



Em birtude de o paisinho não autorizar a realização do tão esperado pic-nic, no quintal lá de casa, porque diz ele que "os teus amigos" são todos uma cambada de borrachões que vêm para aqui e mijam-me os arbustos todos.
Sendo assim fica marcado para o próximo domingo dia 29-07-2007 na BARCA DO LAGO-ESPOSENDE digam da vossa disponibilidade aqui.
É lógico que só vamos se houver Quórum, isto é p´lo menos 2.
a ementa consta de - pézinhos de coentrada
- peixinhos da horta
- orelhinha
- moelinhas
- carapaus de escabeche
já chega, foda-se até já tenho agua na boca, portantos já sabem cada um leva o que quiser e no fim é tudo ao molho (se quiserem,claro)
Outra hipotese de local-PINHAL DE OFIR
para o caso de quem gostar de praia
mas agradecia que se nenhuma das hipoteses agradar, que dessem as vossas sugestões.


Ora a ber
em principio quem está a jogo !

Mingos
Morgado
RPOM
Chiclet
drop-out
Ninj@





out

Schuss
láedson


O enrabado


Será o Pinto da Costa por detrás dele?

Também estou na corrida ao poder!

piadas de merda

Vocês sabem porque é que os mergulhadores quando estão nos barcos com a botija às costas se atiram de costas para o mar?
não sabem!!!

Então se eles se atirassem para a frente batiam com os cornos no barco...


O que acontece quando metes um tomate no microondas?


Trilhas o outro!

triénio 2007/2008



eleições


não não, não é só em lisboa, é tb no team bifana!!!

a bagunça está instalada, falta liderança, rija e seca, cãodidatos há, mas aquele ... atropela a floribela ... é o dr schuss

Próximos esclarecimentos

Temas:
  1. Doenças do pénis e da prósca (dedicado ao Anjinho)
  2. Obesidade (dedicado ... ui, ui ... somos uns quantos)
  3. Flatulência (dedicado ... a mim)
  4. Comportamento suícida (dedicado a um par de artistas que têm a mania de descer, como se não houvesse amanhã)
  5. Doenças do ouvido externo (dedicado ao Mona)
  6. Perturbações Mentais (a quem não servir a carapuça)
  7. Depressão e mania (quanto a manias ... só pode ser para o Taberneiro)

Esclarecimentos de utilidade publica III

Doenças Hepáticas relacionadas com o consumo de bebidas alcoólicas

A doença hepática produzida pelo álcool define-se como a lesão do fígado causada pela ingestão excessiva de álcool. Em geral, a quantidade de álcool consumido (quanto e com que frequência) determina a probabilidade e a importância da lesão hepática. As mulheres são mais vulneráveis a desenvolver alterações no fígado que os homens.

Os homens que bebem durante anos, a lesão produz-se com quantidades de bebidas alcoólicas consumidas diariamente tão reduzidas como 50 mililitros de álcool (500 ml de vinho, 1000 ml de cerveja, ou 150 ml de whisky). Contudo, o volume de álcool necessário para lesar o fígado varia de pessoa para pessoa.

O álcool pode provocar três tipos de lesões hepáticas: a acumulação de gordura (fígado gordo), a inflamação (hepatite alcoólica) e o aparecimento de cicatrizes (cirrose).

Sintomas e diagnóstico

Em geral, os sintomas dependem da relação entre a duração do hábito e a quantidade de álcool que é consumida. Os grande bebedores desenvolvem os primeiros sintomas até aos 30 anos e os problemas graves costumam aparecer até aos 40. Nos homens, o álcool pode produzir efeitos semelhantes aos provocados por uma situação de excesso de estrogénios e pouca testosterona, resultando na diminuição de tamanho dos testículos e aumento do volume das mamas.

O único tratamento para a doença hepática produzida pelo álcool consiste em abandonar totalmente o seu consumo. Isto pode ser muito difícil em muitos casos e a maioria das pessoas precisa de participar num programa formal para deixar de beber, como por exemplo o dos Alcoólicos Anónimos.

Conclusões:

O facto das mulheres serem mais vulneráveis a estas doenças, comprova que a opção da patroa conduzir nos dias de festa é totalmente acertada ... é que se algum tem que se emborrachar, ao menos que seja aquele que cujo figado está preparado para ser barbaramente agredido!!!

A correlação entre a cirrose e o tamanho os tarecos, explica a forma quase ciêntifica com que o Mingos abserva as pirocas alheias ... tudo em nome da ciência!

Quanto ao unico tratamento que produz resultados: o abandono do consumo de pinga ... resta-nos dizer ao médico: bocê é um crente!!!

Por fim, nesta matéria, atrevo-me a perguntar qual o bifana que está à partida fora do grupo de risco deste tipo de doenças???

Esclarecimentos de utilidade publica II

Incontinência fecal

A incontinência fecal é a perda do controlo das dejecções.

A incontinência fecal pode ocorrer de forma breve durante crises de diarreia ou quando as fezes endurecidas se comprimem no recto (compactação fecal). As pessoas com lesões no ânus ou com prolapso rectal (protraimento do revestimento rectal através do ânus), podem desenvolver incontinência fecal persistente.

O médico examina o doente procurando qualquer anomalia estrutural ou neurológica que possa estar a provocar a incontinência fecal. Isso implica o exame do ânus e do recto, a confirmação da sensibilidade à volta do ânus e, normalmente, a realização duma sigmoidoscopia (exame do cólon sigmóide usando um tubo flexível ).

O primeiro passo para corrigir a incontinência fecal passa por exercitar os músculos anais (esfincteres), a fim de aumentar o seu tónus e a sua força ...

Sugestão:

Caro RPM, no teu lugar preferia continuar a pintar eucaliptos de esguicho, uma vez que o tratamento baseia-se num conjunto de práticas ... no minimo suspeitas!?!
Se tivers dúvidas fala com o mestre Mingos, ele pode sempre partilhar contigo algumas histórias que envolvem o seu vizinho "chanquinhas".

Esclarecimentos de utilidade publica I


Fístula anorrectal

Uma fístula anorrectal (fístula no ânus) é um trajecto anormal desde o ânus ou o recto até à pele perto do ânus.

Sintomas e diagnóstico

Uma fístula pode ser dolorosa ou pode eliminar pus. É possível observar uma ou mais aberturas numa fístula ou esta pode notar-se por baixo da pele. Introduzindo uma sonda, pode-se confirmar a sua profundidade e direcção. O médico pode localizar a abertura interna observando através dum anuscópio que se introduz no recto e mediante um exame com uma sonda.
Se o esfíncter for demasiado seccionado, pode-se ter dificuldade em controlar as evacuações.

Dúvidas
Será que o nosso Carrela tentou realizar o teste diagnóstico em casa, recorrendo à sonda de um familar próximo?

Atendez ao vocabulário do Shuss

"arranco-lhe o tartáro à estalada"

"concordo com o pastor anterior"

"não havia boi nenhum q ta levasse"

"rais t fioda"

"vai levar nanilha"

"id mamar"

"carraio"

Nem mesmo o Preto era capaz de tanta aleivosia!?!

este homem é bifana




vitalis quê?!.....este homem eleva alto o nome do team bifana


Vitalis 500 - do Porto ao PTG 100

Travessia - Porto a Portalgre:

183 Km - Porto - S. Jacinto - Aveiro - Figueira - Soure
155 Km - Soure - Ferreira do Zêzere - Nisa
70 Km - Nisa - C. Vide - Marvão - Portalegre





Por fim ... a muito muito muito mal organizada Maratona de PTG ... as fotos dizem tudo ... ao fim das 2 primeiras horas tinhamos percorrido pouco mais de 10 Km ...

Mas na memória irão perdurar apenas os bons momentos passados na companhia de um grupo magnífico!

Alguns tempos PTG 100 / 2007

Finalmente tive oportunidade de analisar os resultados PTG ... vejam o tempo do cinquentão Manuel Zeferino, bem como do nosso "Professor" Orlando Lemos ... que já levava + de 400 kms nas pernas à partida para esta maratona:

Três vivas ao Chicla ... que nunca nos deixa ficar mal!... Bem como aos 3 valentes rookies que quase em jeito de promessa ... carregaram a cruz até ao final!!!

É que para deixar ficar mal o time .... estou cá eu!?! :-)

Rally das Tascas - Um evento à nossa medida ...

Concentração: 04 Agosto 2007 - Vila do Conde (20.00 horas - Balazeiros Bar)

Introdução:

Trata-se de um passeio convívio de orientação por mapa onde as equipas terão de descobrir 10 cafés ou bares assinalados nos mapas de Vila do Conde e Póvoa de Varzim fornecidos pela organização. O Rally das Tascas não é uma competição mas há classificação com tempos para todas as equipas. Apesar de oferecermos 4 francesinhas e 4 bebidas à equipa vencedora, a promoção do convívio entre amigos é o maior prémio que oferecemos.

Percursos:

O percurso é inteiramente citadino e plano não oferecendo qualquer dificuldade aos participantes. O percurso mais curto tem cerca de 16 km e a sua dificuldade técnica e física é muito baixa, basta praticamente saber andar de bicicleta.

Objectivo:

O objecto passa por cada equipa descobrir as 10 “Tascas”. Em cada “Tasca” um dos elementos da equipa deve apresentar a identificação fornecida pela organização. Na identificação será colado um autocolante para controlo e será servido 1 fino por equipa ... depois cada um emborca os que bem entender ... basta dar uso ao vil metal!!!

Penalizações:

As equipas com não beberem na “Tasca” serão penalizadas com 15 minutos por cada bebida.
... desta estamos livres ... estou convencido que no nosso caso será uma aventura manhosa abandonar a 1ª "Tasca".

Inscrição:

Inscrições limitadas até ao máximo de 50 equipas.A inscrição tem o valor de 24 euros por cada equipa de 4 de 3 ou de 2 elementos e dá direito a:- 1 boné MaxiBikes, seguro, um fino por cada “tasco” encontrado para cada equipa.

Este é um evento de cariz bifana ... quem alinha?
Responder nos comentários.

http://retorta.blogspot.com/2007/07/rally-das-tascas.html


ó anjinho s fizesses isto á tua jinga não havia boi nenhum q ta levasse.

cadê ais menina

tem menina nesse bilog? cadê


só tem gaijo de calção de lycra suando uns atraís do outro?


tá esquisito


vitó, meu cunhadinho mi falô, conta aí comigo vai,

olha aí vitó vai ter moça na sua festa vai

xl

Cum camano, antes que o Shuss se zangue: QUEM É QUEM?

Drop-Out - Nuno Amaral (Chefe)
Tubarão - Pedro Magalhães (Genro do Sr. Lino)
Ninj@ - Miguel Araújo (Havaneza)
Shuss - Rui Shuss (Carroceiro ou Parente da Zaura)
Mona - Paulo Paredes (XL ou Inimigo do RAmorim)
Johnny - Filipe Freitas (Gordo ou Bilu)
Duro INEM - Marco Silva (Duro dos Leitões ou Barcouço)
Morgado - Morgado (Morgasmo ou XXL)
Carrela - Paulo Sampaio (Fistulas)
RPM - Rui Martins (Caganeira)
Paulo - Paulo Duarte (Paulo da Zé ou Morais Joalheiro)
Laédson - Maximiano José (Liedson ou Levezinho)

Por identificar:

X5
Arquitecto d'Interiores
R_Amorim (que entretanto já foi apagado ...)
Conceição XL

Em abono da verdade, e a bem dizer, as suspeitas recaiem todas sobre o mesmo meliante!!!

Quem será?

ordem na casa

atenção pessoal que agora é que ninguem se entende, vamos lá a respeitar o espaço de cada um, isso de andar a comentar com o nome dos outros é um bocado perigoso e não é nada ético esta merda não é a republica das bananas mas dos bifanas (ca puta de boca ranhosa)
bom mas cada um fo.. a sua e mai nada.

a minha verdadeira identidade

ñ sei pq raio é q vcês ñ acreditam q eu sou msm eu

ass : xusso


desculpa

ass: x5

quer dezer anjinho

PERFIL

gostava de propor para todos os filiados nesta bosta para editarem o seu perfil.obrigado pela atenção

dragon seat - 2007/2020






Joni & tripeirada bifana


adivinhem quem vai ter um lugar muito especial, reservado para as próximas épocas .... muitas, espero eu de que!!

Novas chuteiras do SLB



Depois do equipamento rosa, esta é a última novidade da equipa da mouraria.

Festa na mansão

prontes vamos lá a fazer as pazes.

brevemente vai ser feita uma festa em casa do meu paisinho, eu vou falar ó zé maria pa falar com ele queu tenho vergonha, pra pedir pá gente fazer um pic-nic lá no jardim, cada um leva 2 garrafas de vinho panados e rissóis, e bolinhos de bacalhau o mona e o morgasmo levam o chórisso e eu ofereço as toalhas p´ro pessoal pôr o lanche
isto é só pra Cimentar a relação entre o moina e o duro. portanto o ex-pic-nic de espozende fica sem efeito
depois eu digo alguma coisa.
ó chefe tens razão isto está mesmo um caos para o duro dos leitões afinar.mas tambem o moina leva qualquer um a pensar,ou num possivel suicidio,ou de lhe arrancar o tartaro á estalada.carraio.

Pic-nic Bifana

Atão? Há ou não piquenique no domingo?
Este evento deve ter o alto patrocinio das organizações lacerda ... aqueles onde nada corre bem, e quase sempre dá merda.

(agora tb não oculto palavrões ... o outro tb escreveu "pixa")

há aqui alguém que queira ir?


caro best

carissimo e ilustre best

quanto aos personagens amorim e duro, dos quais tenho procuração pra falar, o amigo tá a fazer uma pequena confusão, senão repare:

o amigo nunca viu tais personagens no tal grupinho "da minha é maior q a tua" pois não?!

aliás,

um só tem assunto,
para o aconteCIMENTO q nunca acontece e para automóveis/bomba,

o outro,
para interiores/fornos-a-lenha-pa-assar-leitão e grades de mines

... como o amigo percebe, estes dois falam de outras vidas q não de sapatos,

mas prontes de pequenas confusões é q este belog se alimenta, e por falar em alimento pra quando o BUSSACO 2008 ou o aconteCIMENTO-2005/20010??!!

...ena tanto eu!!!

...caramba, eu é q tenho perçonalidades, ele é duros, amorins, arquitectos de interiores e inda agora + conceições!!! só me falta mesmo é ser do louro e pagar uma xurrascada!!!

olhó preto

quem quer saber por anda o preto ?
pois vejam a figura do senhor.
se tiveres um furo já sabes não chames o lino dos pneus chama "Ó PRETO ANDAMAQUI ALEVANTAR O MACAQUINHO QUE TU TENS JEITINHO".


http://www.youtube.com/jp.swf?video_id=5cZa0dAk-7Q&eurl=http%3A//w3.mail.sapo.pt/imp/message_ct.php%3Findex%3D999&iurl=http%3A//img.youtube.com/vi/5cZa0dAk-7Q/default.jpg&t=OEgsToPDskJnCzO21yB1JKNpBuqPZ6hk

meu caro

meu caro ,arquitecto de interiores ,conceiçao xl,r.amorim e x5 ,tenho-te a dizer q ela nao mingou,a tua boca e q alargou

SEGURO

lá estou eu a falar novamente no seguro, mas para quem não gosta de papeis, faxes e essas merdas todas, agora já podem fazer a inscrição online.

http://www.fpcub.pt/portal/index.php?option=com_fabrik&Itemid=49

eu estou aqui

pois é vós pensaindes que eu não tenho ou que não sei bulir com isto pensaindes, voçês sendes mas é burros, agora por isso ó mona afinal sempre pudeste ir a vila real e ficaste muito bem na fotografia , mas tás a olhar desconfiado pó chefe já agora quem é o homenzinho da sachola?ah e as orelhas crecheram tanto ás tantas a piça mingou.

crente

tu e q es crente arquitecto,achas q ele tem papel no faxe ,ele n gasta papel ele tem um gajo para entregar em mao ,esse cimento deve querer ser o gajo mais rico do cimiterio. -o gajo e mesmo poupado nas casas de banho dele tem letreiros a dizer: por favor use as 2 faces do papel higienico,,,e a descarga so se faz ao final do dia,,ve la q o gajo passa dias sem escovar os dentes e depois palita-os e aproveita os bocadinhos de carne e junta para fazer hamburgers........ AGORA E Q N VOU MESMO A MANSAO ........AI VITA VITA como diria o domador da cobra do conceicao,,,,,,

Entre a gloc e a mine, aprefiro um porto lagrima

Como expressei ao saudoso, no sabado, ainda bem que o dito cujo mudou para os franceses, exploradores de elefantes bèbè: ha esperança que o porto oferecido por estes seja de qualidade superior ...
Os outros, mesmo sendo um oferta comemorativa, na celebraçao dos 20 anos a chular Portugal, brindaram-no com uma valente zurrapa...
Aspecto a rever no proximo evento!

Estou a pensar enviar um fax ao Cimento, com as ultimas do blog ... pois parece-me que a internet ainda nao chegou a Lousado ... a ver se o gajo toma vergonha!

Tanto guito, tanto guito ...

Este vai levar o colchao com ele para a cova!

"Moina": so te respondo qd voltares a ter livre-transito para frequentar os eventos bifana.
(note-se que desde que ofereceu um portinho no seu jardim ... nao voltou a calçar)

96

Daaaaaaaaa-se chefe 96 fotos ,tu fotografas-te tudo ,cagalhoes,calhaus e ate o ninja.

olá amigos

agradeço convite

terem lembrado de meter ai no belog

abraço a mingos perera, paulito mona e a cunhadinho carrela

tá se bem

Ainda estou em lagrimas ...

Depois da carta aberta que me foi enviada pelo Paulo XL, tenho obviamente que concluir: CIMENTO, SE NÃO REAGIRES A ESTA PROVOCQCÃO, E PORQUE PERDESTE DEFINITIVAMENTE A VERGONHA!!!

Estou como o Paulo XL: ate sou capaz de ficar do lado da bouca!!!

Nota final: quase por acidente soube que o Morgasmo XXL no domingo foi "apoiar" o Mingos à Povoa ... depois da publicidade enganosa de sabado ... é caso para desconfiar!!! Sera que estamos prestes assistir à queda de um mito???

:-)

Querem mais sigam o link


agora a comunidade bifana também tem um depósito de fotos de passeios para não carregar muito o blog.