Esclarecimentos de utilidade publica II

Incontinência fecal

A incontinência fecal é a perda do controlo das dejecções.

A incontinência fecal pode ocorrer de forma breve durante crises de diarreia ou quando as fezes endurecidas se comprimem no recto (compactação fecal). As pessoas com lesões no ânus ou com prolapso rectal (protraimento do revestimento rectal através do ânus), podem desenvolver incontinência fecal persistente.

O médico examina o doente procurando qualquer anomalia estrutural ou neurológica que possa estar a provocar a incontinência fecal. Isso implica o exame do ânus e do recto, a confirmação da sensibilidade à volta do ânus e, normalmente, a realização duma sigmoidoscopia (exame do cólon sigmóide usando um tubo flexível ).

O primeiro passo para corrigir a incontinência fecal passa por exercitar os músculos anais (esfincteres), a fim de aumentar o seu tónus e a sua força ...

Sugestão:

Caro RPM, no teu lugar preferia continuar a pintar eucaliptos de esguicho, uma vez que o tratamento baseia-se num conjunto de práticas ... no minimo suspeitas!?!
Se tivers dúvidas fala com o mestre Mingos, ele pode sempre partilhar contigo algumas histórias que envolvem o seu vizinho "chanquinhas".

Sem comentários: