Cum camano, antes que o Shuss se zangue: QUEM É QUEM?

Drop-Out - Nuno Amaral (Chefe)
Tubarão - Pedro Magalhães (Genro do Sr. Lino)
Ninj@ - Miguel Araújo (Havaneza)
Shuss - Rui Shuss (Carroceiro ou Parente da Zaura)
Mona - Paulo Paredes (XL ou Inimigo do RAmorim)
Johnny - Filipe Freitas (Gordo ou Bilu)
Duro INEM - Marco Silva (Duro dos Leitões ou Barcouço)
Morgado - Morgado (Morgasmo ou XXL)
Carrela - Paulo Sampaio (Fistulas)
RPM - Rui Martins (Caganeira)
Paulo - Paulo Duarte (Paulo da Zé ou Morais Joalheiro)
Laédson - Maximiano José (Liedson ou Levezinho)

Por identificar:

X5
Arquitecto d'Interiores
R_Amorim (que entretanto já foi apagado ...)
Conceição XL

Em abono da verdade, e a bem dizer, as suspeitas recaiem todas sobre o mesmo meliante!!!

Quem será?

6 comentários:

Anónimo disse...

cá parmim esses gajos todos são o xusso

ass anónimo

conceição XL disse...

calma aí cámárada

quem dera a xusso ser eu

Criador disse...

para mim isto é obra do diabo.ninguem me convence d outra coisa.

Anónimo disse...

Ainda bou ter que desmaiar o diabo, ou quem anda a escreber em meu nome, a mando dele.

Ainda o fodo com o maço de calceteiro que deus me deu, e que me impede de utilizar a intermete.

Anjinho

Anónimo disse...

é esse zé liedsão!!! só pode!!! o desgraçado do carrelinha a bulir e esse gaijo a blogar...tem patrão cego!!!


duro
do inem
dos leitões
do barcouço

pra q n restem dúvidas

Anónimo disse...

O patrão não é cego ... é PRIMO!!!