Festa na mansão

prontes vamos lá a fazer as pazes.

brevemente vai ser feita uma festa em casa do meu paisinho, eu vou falar ó zé maria pa falar com ele queu tenho vergonha, pra pedir pá gente fazer um pic-nic lá no jardim, cada um leva 2 garrafas de vinho panados e rissóis, e bolinhos de bacalhau o mona e o morgasmo levam o chórisso e eu ofereço as toalhas p´ro pessoal pôr o lanche
isto é só pra Cimentar a relação entre o moina e o duro. portanto o ex-pic-nic de espozende fica sem efeito
depois eu digo alguma coisa.

7 comentários:

Anónimo disse...

dá pa levar gaija?! filharada?! calção de praia?! tem banho?! tem piscina?! e guardanapos é preciso levar?!


Mingos

Anónimo disse...

ó vita!! conta comigo
carrela

Anónimo disse...

ó cimentão esse car..lho do amorim vai? tenho q falar lá em casa, mas em pricipio bô

Mona "The Best"

Anónimo disse...

....e o arquitecto de interiores vai?! prontos como é para fazer as pazes se ele me desxupar eu aceito


Mona "the best"

Anónimo disse...

desXUPAR é lá mas qué isto foda-se já nã võ

xusso

Anónimo disse...

Aposto que o papel higienico tb deve ser usado em ambas as faces ...
Sovina de merda!

Drop-Out

Criador disse...

como é q esse gaijo do louro não vem ver o bilóg á + d 2 meses a aparecem posts assinados X5 que alguem anda a fazer crer q é o nic dele aqui neste sitio da net.id mamar.