jantar técnico...

Uma vez que o Cimento não conseguiu entrar nos patrociínios para as camisolas, acho que seria melhor nós fazermos o esforço de nos juntarmos na próxima 4º feira à noite no SOUSA e permitirmos que ele pague o jantar à malta como se fosse o patrocinio da cimenteira....
Aproveitamos e dicutimos as técnicas a utilizar e decidimos quem é que leva o doping ( minis, portinho, chouriço, bifanas, rojões, etc) para ingerir durante a prova.

Última informação: Este ano cada equipa só vai ter um chip ao longo de toda a prova e vai ter que ser passado entre os elementos da equipa.

11 comentários:

rpm disse...

Com esta conversa toda o JRG quis dizer - Sousa quarta 20h00

VAZA disse...

nem me falem em comer, eu concordo com o que for decidido

VAZA disse...

mas quanto ao comer não se preocupem comigo eu ando a tratar-me bem... já agora apertem com o gajo das malhas se não vamos com os mamilos á mostra

White Socks disse...

Vou ver se levo uns chispes e uns pernis pra roer no fds enquanto vemos quem anda menos voltas.

Labareda disse...

ainda bem que o0 Sozé não vai... senão tinhamos que lhe ir buscar o chip a casa...

toni z disse...

a este jantar só podem ir os Team Bifana Prós
ou Ous Azeiteiros tambem podem Ir

Labareda disse...

Pode ir quem quiser.
Até o Latinos pode ir, assim começava logo a saber o que é um jintar Bifana.

Gajo da Trofa disse...

Gostava de ir Toupas, mas ainda não terminei a falsificação do meu Cartão do Cidadão, onde vou pôr que sou de Brufe! Não quero problemas com esses tais de "Monas" e "Chairman's"! Já agora, eles foram? O Bita Blocos pagou? Alguém sabe a quanto é que ele vende umas placas de 50cm x 30cm?

Zé Manel disse...

Tás-te a habilitar um deste dias a ficar no monte...e as probabilidades não tão do teu lado...

JRG disse...

já há dinheiro de apostas a rolar... e por falar em dinheiro o Cimento está ansioso para estar contigo para fechar negócio..ele vende baratinho e tu ainda tens um crédito a haver dele...

Gajo da Trofa disse...

O verdadeiro azeiteiro é assim...sempre a viver no limite!