ESTOU A GOSTAR MUITO DE TROIA

É tanta praia que o horizonte é infinito


há cadeirinhas na práaaia....

O mar está sempre calmiiiiinhooooooo


O que tenho notado muito é que o pessoal joga muito as raquetes




Há passadiços por toda a praiaaaaaa





Ó PÁ não há ondas, a areia é branquinha e a muita sardinha, apanham-se com as mãos, pá, gosto muito de troia pá, mando umas fotos para verem com o mar está flet




Abraços não tentem ligar-me pois o regulamento de estágio é muito apertado abraços, vou mandando noticias

6 comentários:

TOU SEGURO disse...

Nas que tu te metes.....

VAZA disse...

gostas pouco gostas

JRG disse...

para além de vires mais gordo, ainda vais trazer dois olhos pisados... Mas a equipa Talvai I agradece...

rpm disse...

VAZA a Chefe !!!!!!!!!!!!

VAZA disse...

pá se há aqui gajo que pisa o risco sou eu, por isso VAZA a CHEFE nunca..., as vossas mulheres não permitiam

VAZA disse...

se num sou eu a butar andamento e aplicar bom conteudo neste berlok isto já tinha fexado...