PASSEIO AO SAMEIRO

Quem alinha na quarta ir ao Sameiro?
(casablanca ás 9 horas)

10 comentários:

Labareda disse...

depois do empeno que levei ontem, passo...

Labareda disse...

... no entanto tou a jogo para um passeio ligeiro.

VAZA disse...

eu a partida vou, mas isso como é dá para todo o dia, nunca fui nem sei onde fica, tenho de saber mais detalhes

chou disse...

são +- 60 km e dá pra ai até ás 2 da tarde, aparece ás nove que eu indico-te o caminho

VAZA disse...

ok lá estarei mas como é feriado o casablanca esta fexado, o melhor é ver outro local, mas tudo bem

chou disse...

por mim pode ser na padaria bastos

Ninja disse...

Casablanca ou Atalanta?

VAZA disse...

chou o rpm disse que alinhava mas só se for na 5 feira que dizes

JRG disse...

Meus caros,
estou a ressacar.... preciso de andar de bicla com urgência, mas não tenho estofo para ir já ao Sameiro.
Por mim podiamos dar uma volta pelas redondezas, pelo que amanhã às 9:00h estarei no Casablanca.
Se for para aparecer noutro sítio, por favor avisem.
Abraço.

Fraquezas disse...

Amanhã num bou! Quinta de manhã perépes vá.