Novas versões



11 comentários:

Nuno B. disse...

Muito bonita ... mesmo!
Se fosses levar na bilha ...

Labareda disse...

proquê?

chou disse...

eu acho que esta versão também está porreira, mas se não aumentar muito ao custo das malhinhas fazemos as 2 versões

JRG disse...

não acham que deviamos fazer uma "homenagem" à nossa cidade ?
no mínimo a bandeira da terra...

Nuno B. disse...

Eu sou a favor de homenagear a D. Antónia ... cuja luta contra a filoxera permitiu a sobrevivência do vinho do porto ... esse precioso néctar, que tem servido para regar os mais belos momentos da nossa agremiação!

(ou em alternativa: dedicavamos a malhinha à Débora Seco...)

Criador disse...

em minha opiniã a ideia do jrg é boa para cag.... nela.a nossa cidade é que devia fazer uma ménágem a noz e regada com portinhos.

Nuno B. disse...

Tou com o Shuss ... venha daí essa menagem! Já imagino a mensagem do mindo alusiva ao evento:

"Team Bifana - o exlibris do vale do ave" ... entre a industria textil aquaise falida e o rio mais poluido do planeta, optamos por homenagear um bando de barrigudos que se arrastam de tasca em tasca, em cima da pobre bicicleta!

:-)

JRG disse...

Ó Schuss....tou a ver que tu não és filho da terra...és um apátrida

Labareda disse...

tou a ber...
comigo tem que ser tudo proscrito...
com o schuss tem que ser apatrida, num pode ser à chigada...

Labareda disse...

A menage pode ser no esquifante?

Criador disse...

eu sou cidadão do mundo.