TRATEM-ME MUITO BEM

Só para avisar,que quem tem as 60 minis(quer dizer acho q já só sao 43)sou eu,estão
aqui comigo,ou como diria o Paulo da zé :''estão aqui na minha stander``.
As minis foram oferecidas por um senhor que nos di-se: isto é em paga de vocês aturarem o mano gordo ,e agora o mano feio(o patinho feio da familia,nao pelo aspecto, mas sim por ser um gajo q nunca bateu em ninguem,nem insultou ninguem,enfim saiu com defeito,quer dizer o aspecto tambem nao ajuda). Portanto agora que temos minis ,ja podem bloquear esse melga no blog,ou entao façam um para ele e para o ninja(até ja tenho,saudades das piadas dele,pensando melhor eu ja não preciso de dizer esta merda,já nao preciso da bomba,tenho um pneu sem furos rsrsrsr.......

4 comentários:

Labareda disse...

epá. tás-me a chamar patinho...?

Ninja disse...

Quem vai pagar isso?

Nuno B. disse...

Estas foram oferecidas!
De gola ...
À pala ...
Borliú ...
Daí terem um ligeiro aroma a pato ... depois da Frize Limão, a Super-Bock com aroma a pato!

Johnny disse...

hummmmm.... o fraquinho pra ter oferecido as mines vai cobrar caro por outra coisa qualquer! hummmmm... aquele mitra tem alguma na manga...