AIIIIIIII!

Ontem fui andar de bicla com o mano veio.

A coisa começou logo bem, com sapatilhas de encaixe, na primeira subida, a suspensão estava muito mole, e quase a chegar ao cimo, só vi a roda da frente a ficar mais alta que eu e consequente capotanço.
Tirar os penantes dos pedais... tá quieto. tive logo ali o meu primeiro encontro imediato com as minhas amigas silvas, foi um mimo.
Ao fim de 700 metros, apresenta-me logo uma subida, daquelas que não lembra ao diabo, inclinada p'ra caralho, e não se le via o fim... puta que pariu o ascending.
E isto foi só o início, foi de ascending em ascending até ao descending final...

Resumindo e concluindo, o resultado do passeio foi:
- 12Km, de percurso.
- 5 malhos, dois deles épicos.
- 1 abraço a um "clipe".
- Uma colecção de folhas, picos, galhos, terra, etc, que vieram agarrados a mim, de fazer inveja a qualquer botânico.

Como podeis ver, um passeio muito produtivo...
E foda-se lá os ascendings... assim, ainda vou dar em alpinista!

P.S. - o grandessissimo filho da puta que inventou os pedais de encaixe, deve-se estar a rir como um preto, dos pacóvios que pegam naquela merda pela primeira vez. Aquilo foi pensado para que o pessoal dê malhos sem saber ler nem escrever... Havia de lhe nascer um pessegueiro no cu, e que desse cocos...

1 comentário:

Nuno B. disse...

Tem muito mais piada se omitires os palavrões ...