Principios

A existência de um blog onde todos têm acesso como administradores, implica o respeito pelas mais elementares regras do pluralismo:

- Não modificar mensagens publicadas por terceiros
- Não apagar mensagens publicadas por terceiros

Até hoje, aceitei todas as brincadeiras, mesmo que aquelas em que achei que se tinha ido longe demais, com o indispensável fair-play.

Curiosamente, hoje verifico que uma das minhas mensagens foi apagada e outra modificada. Mais do que uma lingua viperina, é importante ter arcaboiço para aguentar as piadas dos outros ... ou o Sr. Mona tem dois pesos e duas medidas?

Assim, cesso a minha participação no blog.

Um abraço

2 comentários:

Johnny disse...

é por estas e outras inumeras vezes que eu defendi e continuo a defender que se devem restringir os acessos.
Se realmente isto se passou, sendo o Mona ou não, é muito grave e por muito que me custe desta vez estou de alma e coração com o Chefe.

Criador disse...

oh que caralho.ninguem cessa nada. isto sem nós todos não faz sentido.