EU ASSUMO O ERRO

Eu assumo o e até vos faço mais a ti Nuno Aaral Bastos e a ti Johhny , porque afinal nao passou de uma brineira que correu mal ,porque a ideia nao era apagar,mas sim modicar so para zangar mas como brincadeira e nao para levar a mal como se isto fo-se uma coisa muito importante.POR ISSO FAÇO-VOS DUAS COISAS ALEM DE NAO PACIPAR NO BLOG ,PORQUE ASSUMO QUE O ERRO FOI MEU, E NAO QUERO QUE OUTRAS PESSOAS COM MUITO MAIS JEITO PARA ESCRITA E QUE PRINCIPALMENTE ESCREVEM MUITO BEM ,SEJAM PRIVADAS DE UMA COISA QUE LHES DÁ TANTO PRAZER E PELOS VISTOS É TAO IMPORTANTE,E SEGUNDA ,ATÉ PORQUE CHEGUEI MAIS TARDE AO GRUPO ,TAMBEM DEIXO DE VOS DAR O DESPRAZER DA MINHA COMPANHIA NOS PASSEIOS DE DOMINGO. PORQUE SINCERAMENTE TENHO COISAS PIORES PARA ME CHATEAREM DO QUE AS ZANGAS POR CAUSA DE UM BLOG OU DE ALGUMA BINCADEIRA EXAGERADA.
FIQUEM LÁ COM O BRINQUEDO.
PS: quem tem o poder da escrita, que corrija os erros.

8 comentários:

Criador disse...

oh que caralho.ninguem cessa nada. isto sem nós todos não faz sentido.

Criador disse...

não é engano.é a mesma frase prós 2 posts.

Johnny disse...

Prontos, o sucateiro também já aprendeu a amuar. O chefe realmente tem muita influência sobre os seus "subditos".
Ó sucatas o meu comentário foi apenas para se a situação tivesse sido premeditada. No entanto continuo com a opinião que se deve restringir o acesso de admnistrador apenas a 1 ou 2 bifanas, para evitar situações (de mal entendidos) como esta.

Anónimo disse...

Mona, não te conheço mas tenho tido o prazer de visitar este blog e de me divertir com as vossas brincadeiras. Se realmente é verdade o que aconteceu, na minha humilde opinião seria mais benéfico para voçês pensarem no que é importante, secundarizarem o trivial, e continuar com a harmonia e cumplicidade que tanto vos tem caracterizado. Toda a gente comete erros, e toda a gente tem oportunidade de os corrigir e seguir em frente..... espero que isso aconteça aqui!

Ninja disse...

Subscrêvo inteiramente o que o Jonhy e o Anónimo afirmam. Principalmente o Anónimo.

Anónimo disse...

para mim mandava-os a todos dar uma volta. É só cagança. Tou contigo MONAAAA

Anónimo disse...

Mona a Presidente

Anónimo disse...

Por acaso fica-te muito bem mandar bocas como anónimo....é de macho!!!