Pipi a dissertar sobre a violência doméstica!

Lembrei-me de partilhar com a "gang das bicicletas" uma das profundas reflexões desse grande pensador ... o Pipi... autor do Best Seller "O meu pipi"!!!

(um dia destes vou dar-me ao trabalho de transcrever o clássico "Queca relatada pelo Gabriel Alves")


"VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, PARA QUE SERVE?"

"Descobri que o calendário com que ando a bater punh... é de uma campanha contra a violência doméstica. Tem uma data de modelos em “nu artístico”. Chama-se “nu artístico” porque, depois de as ver, fico com ânsia criadora. Mormente, ao nível das colagens com papel higiénico.Quer-me parecer que é algo contraproducente, pôr-se mulheres daquelas a fazer campanha contra a violência doméstica, quando são, precisamente, mulheres daquelas que estão na génese da violência doméstica.

Um gebo chega a casa, olha para o trambolho que lá tem, compara com o calendário de gajas boas e só lhe apetece dar uma carga de porrada na mulher. Aí, ocorre a democratização da violência: primeiro espanca a esposa, depois espanca o macaco.

Se querem a minha opinião – e eu sei que sim – o facto de um homem e uma mulher partilharem uma casa configura imediatamente um caso de violência doméstica. Porquê? Porque haverá alturas em que, embora estejam debaixo do mesmo tecto, não estarão embrenhados no chavascal – nem em actividades relacionadas, como lavagens ou alongamentos. Isto significa que, muitas vezes, o gajo fica com o madeiro rígido e ela com o bordedo pingão, para nada.

Isso, para mim, é violento."

posted by Pipi Há caralhadas como o caralho!(1326)

PS: qualquer semelhança no discurso com algum dos membros do Team, é pura coincidência!!! (o pipi, antes de qq evento social, também deve ser alvo de pressões para moderar o uso do vernáculo)

Sem comentários: