Concorrente ao B.Brother - respostas a um questionário

Selecção de algumas das melhores respostas:

  • 13. Você já dividiu moradia com alguém? Yep, com a minha mana e mãe.
  • 23. Qual é a sua opinião sobre religião? Todos têm a sua. A minha é o que acredito na altura. Sempre muda.
  • 25. Você já foi acusado(a) de algum crime? Se sim, fale sobre isso (inclua datas, cidade e estado): Sou muito bom a esquivar-me. Por isso ando no Aikido. Fujo antes que me acusem.
  • 28. Como você encara o sexo? Com mais sexo.
  • 29. Se você é casado(a) ou tem um relacionamento, como você classificaria seu relacionamento? mto colorido
  • 30. O que é o casamento para você? Nada de muito importante.
  • 31. Independente de seu estado civil, descreva seu par romântico ideal: Gira, inteligente e com asas. (poupava nas viagens)
  • 32. O que você costuma fazer nos finais de semana? Mta coisa. Mas o sofá com um bom livro tem prioridade.
  • 33. Que tipos de pessoas você escolheria para conviver com você: pessoas com mta paciência
  • 38. Sou louco(a) por: sexo
  • 40. Eu adoro: sexo, sexo e copos
  • 41. Uma qualidade sua: gostar de sexo
  • 42. Um defeito seu: gostar de sexo
  • 44. Desporto: Aikido, bulha, tunning
  • 45. Qual a parte do seu corpo q vc mais gosta? eh... melhor não dizer!
  • 46. Qual é a 1° parte do corpo de uma pessoa q você olha? Peitinho e olhos
  • 50. Quem são seus ídolos? Minha mãe e Zézé Camarinha
  • 51. O q você mudaria em você? Hummmm.... acho que não dava eu mexer em algo. Estragava ainda mais.
  • 53. Um presente q detestei ou detestaria ganhar: cargo político
  • 59. Liste três adjetivos que melhor descrevem você: Porreiro, Marado, Passado
  • 60. Deixe um recado aos nossos teleespectadores:têm muita sorte de não me aturar.

Sem comentários: