- Não tenho por hábito escrever o que quer que seja a coberto do anonimato, recorrendo a pseudónimos ou muito menos em nome de terceiros.
- Entre os inumeros defeitos a que normalmente me associam, definitivamente não conta a "cobardia" ou a falta de frontalidade.
- Dentro dessa linha de orientação, enquadrado nos valores em que acredito e segundo os quais estou a educar o meu filho, não concebo partilhar o meu tempo com alguém de quem não goste ou em relação ao qual exista algum tipo de anti-corpo.
- Assim, o meu actual relaçionamento com o Tino, que pelos vistos é motivo para tanta conversa, é reflexo do comportamento de duas pessoas adultas e civilizadas que não se movem por rancores ou sentimentos medriocres.
- Em resumo, problemas e desentendimentos são normais e vão existir a vida inteira, no entanto, a forma como os superamos é o reflexo da nossa personalidade.
Quando for comigo, podem estar certos que ficarão a saber em primeiro lugar e na primeira pessoa ... seja no "Luso" ou em "Fão" ...
Sem comentários:
Enviar um comentário