Esclarecimento

Sobre a dúvida "qual dos Engenheiros escreveu ...", ficam alguns comentários:


  1. Não tenho por hábito escrever o que quer que seja a coberto do anonimato, recorrendo a pseudónimos ou muito menos em nome de terceiros.
  2. Entre os inumeros defeitos a que normalmente me associam, definitivamente não conta a "cobardia" ou a falta de frontalidade.
  3. Dentro dessa linha de orientação, enquadrado nos valores em que acredito e segundo os quais estou a educar o meu filho, não concebo partilhar o meu tempo com alguém de quem não goste ou em relação ao qual exista algum tipo de anti-corpo.
  4. Assim, o meu actual relaçionamento com o Tino, que pelos vistos é motivo para tanta conversa, é reflexo do comportamento de duas pessoas adultas e civilizadas que não se movem por rancores ou sentimentos medriocres.
  5. Em resumo, problemas e desentendimentos são normais e vão existir a vida inteira, no entanto, a forma como os superamos é o reflexo da nossa personalidade.

Quando for comigo, podem estar certos que ficarão a saber em primeiro lugar e na primeira pessoa ... seja no "Luso" ou em "Fão" ...

Sem comentários: