Esclarecimento do Tino

Bom!!!!.... Eu não estava para escrever, isto é, esclarecer alguém relativamente a quem escreve com o nome de engenheiro, porque sinceramente só mostra falta de conhecimento, ou antes ignorância relativamente ao Blog.
1º- não fui eu que criou o utilizador para o blog, portanto o nome de Engenheiro que aparece não é minha a responsabilidade
2º-no caso do Nuno, ele assina com Drop Out.
3º-O outro engº o Rui martins não é visado nos post até agora publicados,não têm necessidade de se defender.
4º-Não percebo essa procura desenfreadade saber quem assina, pois no contexto dos post eu fácilmente percebo quem escreve.
Em conclusão para quem tiver dúvidas........ide nanar.

Para que não haja dúvidas ass. TINO

P.S No title já existia o meu nome. É só para..........enfim!!!

1 comentário:

Criador disse...

cum caralho. nunca pensei q uma preguntinha (feita para picar)desse tanto estrilho.rais parta.