TELEFONEMA PARA A CHINA

Uma jovem loira dirige-se aos correios para fazer uma chamada para a sua mãe que se encontrava na China.O funcionário informa-a que o custo da chamada lhe ficaria pelos 15 € por minuto, ao que ela exclama: - A chamada pode ser demorada e não tenho dinheiro suficiente!!! Porém estou disposta a tudo para falar com a minha mãe.O funcionário fixando-a demoradamente, pergunta duvidoso:- Tudo, tudo? De certeza? - Sim, absolutamente tudo - responde a loira. - OK, venha comigo - diz-lhe o empregado dirigindo-se para uma sala ao fundo de um corredor.A loira segue-o sem resistência alguma. - Venha e feche a porta à chave – diz-lhe o homem. Ela obedece. - Agora, ponha-se de joelhos! Ela obedece. - Abra a braguilha das minhas calças! Ela obedece. - Agora continue... ponha-o para fora... Ela obedece, agarra o "engenho" com as duas mão, mas faz uma pequena pausa.O empregado fecha os olhos e encoraja-a:- Anda lá, anda lá! Com cuidado... isso, isso!A loira aproxima lentamente a sua boca do "engenho" e, segurando-o muito próximo dos lábios, diz:
- Estou, Mãe? Sou eu, a Salete, tás-m' ouvir?

Sem comentários: