SARRABULHE 2011.URGENTE.

Ora bem, então o programa das festas para o dia 1 de Dezembro é este:

Saida: 7H30 do sítio do Costume (padaria do vinhal)

Primeiro reforço: 9H30 - Algures antes de Barcelos (Bolo de Chocolate e moço) - Via dar merda, se o bolo for como o outro, vai haver muita caganeira...

Segundo reforço: 10H15 - Bagoeira (Rojões, bifanas, binho e claro a mursse)

Terceiro reforço: 11H40 - A definir (se estiver bom tempo, o Johnny aparece na zona do mergulho com uma panela de bifanas, cortezia do AM, caso esteja mau tempo, paramos na Taberna do Sr. João e petiscamos qualquer coisa).

14H00 chegada a Ponte de Lima

Estão assegurados os banhos no Pavilhão Municipal.
O altocarro vai estar lá à nossa espera.

O repasto será no restaurante Beco de Selas, mesmo no centro.

Agora vem a parte pior, os custos.

- Altocarro - 200,00 aérios a dibidir por todos
- Almoço - 21,00 aérios/pessoa

- Bagoeira, e Taberna do Sr. João (cada um paga o que consumir)

Preciso de confirmações, com a maior brevidade possível.

18 comentários:

Morgasmo disse...

estou

chou disse...

eu vou

SCHUSS disse...

como o 1º reforço fica muito próximo do 2º,o grande Vaza deu uma ideia.Ele faz os bolos,o Toni z dá o moço de vinho do porto e eu levo.Paragem num local a combinar que fique por volta das 9h.(esta ultima frase parece que foi o Vaza que escreveu)

JRG disse...

sempre presente.......nem que vá de patins..

Fraquezas disse...

Eu vou e concordo com a ideia do Vaza que o Schuss escreveu.

Fraquezas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VAZA disse...

axo muito bem, ado eu aqui a criar as galinhas la no capoeiro do do avô da minha mulher, para els butarem ovos dos buas, isto já estava cumbinado

Ninguém vai ao meu blog! Chuif! Chuif! disse...

pois já, foi isquéCimento!

SCHUSS disse...

ó pá,muda lá essa merda do chuif chuif,por "o outro" ou "toupas"

Eu bou ao Sarrabulhe!!! disse...

já mudei. tá melhor assim, ó bossa eminencia?

SCHUSS disse...

não.ó bossa xelencia!

AM disse...

Presente.

rpm disse...

je.

toni z disse...

num sei

SCHUSS disse...

se não fores,manda o moço na mesma.Tás zaouvir!!!!

Eu bou ao Sarrabulhe!!! disse...

ToniZ, que tu num bás... a gente não se importa. O que não pode faltar é o moço

TÁS A OUVIR???

Zé Manel disse...

Bou...

White Socks disse...

Presente