O GAJO DA TROFA???????

12 comentários:

Laedson o Kona´s disse...

Ainda bem que trazes este assunto à baila, como todos sabem fui eu que enviei o convite ao Calheiros para que ele fizesse parte do blog, mas como parece que alguém o retirou do painel, fazendo com que ele não possa participar, por isso até que ele volte para o blog, eu não volto a participar mais.
Se isso fizer alguma diferença a alguém?

TOU SEGURO disse...

Assino por baixo as tuas palavras Laedson, pois deve ter sido algum dos que se dizem historicos, que so veem aqui arranjar confusão.... e fogem....(vamos lá ver a quem cabe a dita carapuça.....)lá diz o Mourinho " Criticam mas escondem a cara..."

Labareda disse...

idem aspas.

JRG disse...

espero mesmo que a culpa seja do satélite.... e que isto se resolva até ao próximo jantar bifana

chou disse...

É pena que alguém quando era adolescente tenha andado á chapada com os gajos da Trofa e ainda não consegui resolver esse trauma

Criador disse...

estava a ver,que não ia haver barulho.

Ninja disse...

Olhas as damas ofendidas. Isso é muito feio!!! Se têm algo a dizer, digam, não andem com meias palavras. É que nas vossa meias palavras, pareçe que estão a acusar alguém, e olhem que acho que não sou eu, pois conheço o rapaz e é bem melhor que alguns de vós.

Ninja disse...

Já agora acrescentem mais um ( ou 2 ou 3 ou 4... ) á lista dos amuados

Johnny disse...

Meus amigos, isto resume-se ao seguinte:
Quem se acha com estofo pra mandar umas bujardas mas não consegue encaixar as que vão na direcção dele, abstenha-se de se pronunciar no blog!!!

AM disse...

Quem são as Damas?
E já agora quem são as Raínhas?
E os Reis?
E afinal quem manda nest blog?

VAZA disse...

lá está esta merda a atiar de novo, isto sim é assunto, mais informo que eu não fui, mas como disse os novatos tem de ser testados ao limite, vá deixem lá o moço entrar outra vez

toni z disse...

o que eu tenho a dizer é que TEMOS QUE RESPEITAR OS CLASSICOS MEN