E o tal gajo daquela tal terra?

10 comentários:

VAZA disse...

pá já ligamos a familia ninguem sabe do gajo

VAZA disse...

foi a tras dos gajos de Joane por isso deve andar por la

Labareda disse...

essa paneleiro, em vez de ficar à espera, passou-se ao caralho.

VAZA disse...

vesse mesmo que num tem andamento, vai atras de qualquer um, vê montes de gajos em filinha vai logo com qualquer um

Gajo da Trofa disse...

Domingo, 11 de Setembro, 23:49.
Cheguei á 15 minutos a casa, passei o dia nos montes à vossa procura. Vós não sois "Azeiteiros", sois um bando de parolos. Vou reunir comigo mesmo no gabinete de crise, amanhã dou noticias...seus parolos!

P.S.-Avistei um rabinho fofo ao longe, parecia-me o Vaza, fui atrás...enganei-me!

JRG disse...

havia de ser o Mona e tu ias ver o que era correr no monte..... a esta hora ainda não tinhas conseguido chegar a casa.....

Labareda disse...

e quando chegasse levava um andar novo...

Gajo da Trofa disse...

Esse Mona deve ser um tipo esquisito!

Ninja disse...

Também queres o contacto dele? eu arranjo.

JRG disse...

bota esquisito nisso.........espera pelos banhos em Ponte de Lima....