Dia 18, 8,30 de la matin

Bota o pirisco na imagem e CUlica

12 comentários:

JRG disse...

eu estou lá para aprender como se anda de bicla...e vou arranjar gajos duros para patrocionar para o ano....

Labareda disse...

bou

VAZA disse...

se o que estiver entre parentes for verdade eu tambem vou

Gajo da Trofa disse...

Qual dos "parentes"? Um diz (Rojão) e o outro (Sto. Tirso)! Já agora, Covelas é Trofa, TROFA...é isto que me pôe mais do que arreliado, pôe-me FULO!

JRG disse...

O´ Vaza... da ultima vez que disseste que ias os teus parentes acabram por te dar cabo do dia...

Labareda disse...

ele estava a referir-se às àsperas...

Laedson o Kona´s disse...

Na minha terra é que se diz ásperas, aqui chamam-se manganórios.

Gajo da Trofa disse...

Mas está entendido que Covelas é Trofa?

Labareda disse...

Não! Covelas é... Covelas!

toni z disse...

eu vou só para a mastigação do rojão

Gajo da Trofa disse...

Apesar de novato no grupo, é essa iluminação que espero alcançar um dia...grande Toni Z

Labareda disse...

qualquer dia o que vais arranjar é uma iluminação à Mona, com uma "velinha" no antrefolhos.