Conceito "LOOP"

Explicação do Conceito de "LOOP"
Trata-se de uma terminologia usada por estudiosos de informática quando estão perante problemas ou confusões que não conseguem definir, que não aparentam ter explicação concreta nem solução e que geram outras situações em espiral. Diz-se, então, que o programa "entrou em loop" !!! Mas, também na vida real se podem apresentar situações de "entrada em LOOP" ! Vejamos um caso concreto:O director chama a secretária e diz:
-Vanessa querida, tenho um seminário na Argentina por uma semana e quero que me acompanhe. Por favor faça os preparativos para a viagem
A secretária liga para o marido:
- João! Vou viajar para o estrangeiro com o director por uma semana. Vais ter de te arranjar sózinho!
O João liga para a amante:
- Elvira, filha. A bruxa vai viajar para o estrangeiro por 1 semana ... Mal posso esperar para estar contigo!
No momento seguinte, a amante liga para casa de um menino a quem dá explicações particulares:
- Luizinho, esta semana estou com muito trabalho e não vou poder dar-lhe as explicações....
A criança liga para o avô:
- Avôzinho, esta semana não tenho explicações, a professora vai estar muito ocupada. Vamos passar a semana juntos?
O avô, (que é o director desta história) chama imediatamente a secretária:
- Vanessa, suspenda a viagem. Vou passar a semana com o meu neto, por isso não vamos participar no seminário.Cancele por favor a viagem e o hotel.
A secretária liga para o marido:
- Ouve João querido! O idiota do director mudou de ideias e acabou de cancelar a viagem.
O marido liga para a amante:
- Amorzinho, desculpa! Não podemos passar a semana juntinhos! A viagem da bruxa foi cancelada.
A amante liga para o menino a quem dá aulas particulares:
- Luizinho, alteração de planos: afinal esta semana teremos explicações como de costume.
A criança liga ao avô:
- Avô! A estúpida da explicadora ligou a dizer-me que afinal vou ter explicações.Desculpe, mas assim não poderemos ficar juntos esta semana.
O avô liga para a secretária:
- Bom, Vanessa ... o meu neto acabou de ligar. Afinal não vai poder ficar comigo esta semana.Dê seguimento à viagem para a Argentina .Entenderam agora o que é um LOOP ?

Sem comentários: