Esta porra tocou mesmo no fundo ...

Depois de andarem todos equipadinhos de igual ...
Depois de abandonarem as rotas eminentemente gastronómicas ...
Depois de levarem gajos que bebem coca-cola à rota do rojão ...
Depois de tantas e tantas ... mas tantas agressões ao velho espírito bifana ... até aceitei, com dificuldade, que um gajo como o Toupas fosse integrado no team .... mas um gajo da Trofa???

Um gajo da TROFA?

Ide levar no pacote! Demito-me!

22 comentários:

TOU SEGURO disse...

Já agora para eu entender, demite-tes de quê?, pois o rebanho tem andado sem chefe....

Chairman ... o "Chefe do Chefe" disse...

Peço desculpa pelo lapso, como agora parece que o Team se abriu às minorias ... não fiz qualquer menção ao Tou Seguro:

- O Team também já se abriu à comunidade gay ...

Tou feito .... já só falta um Muçulmano, que para Judeu ... temos o Bita dos Blocos!!!

TOU SEGURO disse...

Não me digas que é por isso que não apareces...., deves ter medo de ser papado...., Peço desculpa ao resto do pessoal, mas ele ( chefe do chefe)mereceu a resposta....

O Outro disse...

ó cum caralho... no que tu te foste meter... até tenho pena de ti...

pensando melhor... não tenho pena nenhuma...

O Outro disse...

Só para esclarecer.
A culpa é do Chou!

toni z disse...

Vamos lá ter calma que o Homem até é do Sporting

VAZA disse...

e nasceu na maternidade de famalicão

SCHUSS disse...

ó tou,nem o facto de seres uma espécie protegida,te vai safar.

TOU SEGURO disse...

Pronto, já estou a ver que vou receber telefonemas a solicitar um pedido de desculpas.....como alguns já fizeram....

Chairman ... o "Chefe do Chefe" disse...

Ò Tou ... quem vai à guerra, dá e leva!!! Um abraço para ti ... eu até tenho um certo carinho pela CUmunidade!!! LOL

TOU SEGURO disse...

Abraço amigo...

TOU SEGURO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TOU SEGURO disse...

Mas cuidado com a CUmunidade, pois quando deres por ela estás a ser CUmido pela mesma....., lolll

Laedson o Kona´s disse...

Cada tiro cada melro!

O Outro disse...

este caralho, tá fudido...

Mona .. "The Best" disse...

Ó verdadeiro Chefe esse gajo da trofa era de o levar a uma festa do DUKE e dizer á malta q ele era da trofa q achas??? quanto ao Tou Seuro não ligues ,ele quando voltar a por o selim na bike isso passa-lhe,,,,,esta merda está pior que o Team do fio Dental

TOU SEGURO disse...

hahhahahhahahhah, até o valhote já fala....., para falares em colocar o selim, pois só tinhas o espigão, diz lá quando fizeste a experiencia gostas-te? pelo comentario parece que sim, mas meu amigo nem todos são iguais....., ou seja para entederes, como tu.....hahahhahahha, toma...

Laedson o Kona´s disse...

realmente "ás vezes" compreendo alguns comentários acerca do team já não ser como era "em antes"
É que há aqui gajos que, ou nunca viram um barulho ou então já não se lembram como eram aqueles barulhos de deixar de ir à missa.
Botainde atenção, senão não digam que o café tem formigas.

Chairman ... o "Chefe do Chefe" disse...

Ha gajos que nunca viram um barulho ... esta tudo dito ... a idade é um posto!

TOU SEGURO disse...

A idade é um posto, sim senhora eé assim que deve ser e o respeito pelo proximo tambem. E dou por terminado a javardice.
Abraço para todos.

Laedson o Kona´s disse...

Amem!

O Outro disse...

Vait-te fuder ó Tou!
Já te devem é ter dito como eram os "barulhos", por isso... viola ao saco e depressinha antes que as putas baixem...