Mudar o nome do team

Acho q já está na hora e mais que na hora de mudar o nome do team, porque ha muito q este team de bifana nao tem nada ,agora tem sim corredores, atletas, prós enfim bttistas dignos da primeira divisão q pedalam no team bifana(pq se calhar ainda andam pouco para a primeira divisão).
pq o espirito bifana já não existe.
os bifanas já nao existem, existem uns gajos q querem fazer muitos kilometros e muitas maratonas no menos tempo possivel, esses mesmos q se calhar fizeram com q os jantares e convivios deixassem de existir e tornassem o tem numa eqiuipa de pseudoprofissionais do btt.


NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUEM ,APENAS TENHO SAUDADES DOS BIFANAS(ATÉ MESMO DOS PARANÇOS DO CHEFE)
QUANDO OS BIFANAS VOLTAREM A EXISTIR EU VOLTO A ANDAR

ABRAÇO

4 comentários:

Labareda disse...

Mona a chefe! Já!

Criador disse...

aí,caralho.quem lhes atasse uma arriosta ao escroto.

Laedson o Kona´s disse...

Quem é que foi o COBARDOLA que tirou o pirisco a dizer que era uma merda?
queu queria lá botar o meu pirisco!

Ninja disse...

O que tu querias era um espigão sem selim!!! tu também estás a ficar um pirisco!!! eras tão bom moço!!!