quem vai...

12 comentários:

White Socks disse...

Eu.

Labareda disse...

eu não. A patroa faz anos.

Fraquezas disse...

Tem dorsal ?? Sou bem capaz de lá ir para ver como é!

Zé Manel disse...

Mim...

TOU SEGURO disse...

A minha patroa não faz anos, por isso eu tambem se existir dorsal gostava de ver como é.....

VAZA disse...

ó tou andas a abusar

eu vou

White Socks disse...

Ó Vaza, anda daí a Portalegre! Pelo menos à meia!

E mais ninguém quer vir?

As inscrições estão a acabar...

VAZA disse...

o autobus só tem 12 lugares num tarda teem de arranjar um maior, Piuge obrigado pelo convite, mas isso é para prós, gajos de fio entendes, e acima de tudo gajos com um peso aceitável

toni z disse...

ó Vaza eu não sou Pró, estas a chamar-me pesado ????
anda dai dormes tambem na fragunete

Labareda disse...

ó Vaza... podes vir à vontade.
A parte da descida de S. Mamede, fazes a rebolar que te custa menos... ihihihih

White Socks disse...

Antes de iras prá casa nova chegaste a estar em forma! (Lembram-se?!) E voltas a ficar um brinquinho; a gente arranja um plano de treinos!

E no regresso podemos sempre parar na Mealhada... pra comermos umas barritas.

VAZA disse...

ummm parar na mealhada isso começa a soar bem