Rescaldo do Sarrabulho 2010
Pois é. Lá saímos 20 marmelos da padaria do Vinhal.
Um frio de nos levar a pensar se não era melhor voltarmos para o ninho... apanhar -2º na ciclovia, é obra.
Como não podia deixar de ser lá nos dirigimos A Rates e daí ao Pedra Furada, onde tivemos a nossa primeira Assembleia Geral do dia (sim, porque há por aí uns gajos que marcam umas assembleias gerais, para beber uns copos, nós não podíamos ficar atrás).
Bolinho mármore que estava uma maravilha e um portinho. Não fosse o Sinhor dos aneis de cimento, e a conta teria sido bem menor... uma botelha de portinho a 34 aérios!!! RAISOFODAM.
Coube ao rookie Shor Rodrigo a dedicatória no Livro de Presenças.
Lá saímos para Barcelos, onde nos esperava a segunda assembleia geral do dia. Muito bem acompanhada por assandes de rojão e pregos. Muito bem regada também, com um maduro tinto do melhor. Ainda deu para fechar com umas musses, molotofs e pudins... Ninguém sentiu a falta do preto. Ainda por cima conseguimos comer alguma coisa sem restos de escupe... Aqui saiu mais uma paulada na carteira...
Arrancamos para Ponte de Lima. Logo à saída de Barcelos, houve alguém que se queixou duma secura dos diabos. Logo se pensou em efectuar uma nova assembleia geral... infelizmente não havia quorum. Ficaram-se pela preparação.
Houve tempo para o mergulho da ordem. O Duro deu o seu mergulho. Mas como ainda havia duvidas, voltou a mergulhar...
Nesta fase final do percurso, ainda houve tempo de fazer mais um ensaio, para a assembleia geral que se seguia.
Aqui verificou-se que alguns dos participantes, deveriam trazer uma trela para as binas. Estão cada vez mais irrequietas. Fogem dos donos, empoleiram-se em sítios altos... uma falta de respeito.
Finalmente, Ponte de Lima. Chegamos à horinha prevista. Foi feita fotografia de grupo (já parecemos os outros... qualquer dia também começam a dizer que somos queques...). Assim também temos a vantagem de não termos o Ninja a atazanar-nos a cabeça
Então toca a Zarpar para o Pavilhão para o banho quentinho (para alguns). Aqui saiu-se a pérola do dia quando Mona no Balneário constatou o seguinte: "Óh! Tá uma carpete no chuveiro?"... Mas melhor que isto, foi o Morgado só ter entendido a piada TRÊS HORAS DEPOIS, já no autocarro.
Então lá se deu inicio à terceira Assembleia geral do dia, realizada no Restaurante Carvalheira.
Onde se debateram assuntos de muito interesse (não sei para quem), e se definiram as actividades dos minutos a seguir, porque com esta gente não dá para mais.
Finalmente, no Altocarro, ainda deu para o Mona dar uma abada ao Tou Seguro. Será que ele usou alguns dos sábios conselhos do Mona?
Finalmente, gostaria de agradecer aos que foram.
Gostaria de agradecer aos que não foram (senão não teriamos de quem falar mal).
E mais uma vez nas contas dar merda... capunha de confusão
I BIBA a BIFANAGE
inté pr´0 ano.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário