Preparem-se para a "Cabreira"

Dia 13 de Novembro, sabado vamos cabreirar, aguardem pormenores.

12 comentários:

Labareda disse...

Bámos

Morgasmo disse...

Pondera o dia 31-10-2010,um domingo e vespera de feriado

JRG disse...

e ir no Sábado e vir na segunda, não dá ???

VAZA disse...

este gajo é que tem um peito

TOU SEGURO disse...

Tu tás maluco JRG, não vês como está o país, poupar meu amigo poupa é o tema do dia a dia.

rpm disse...

Kona´s bota os olhinhos sábio chefe....

Laedson o Kona´s disse...

Morgasmo abre os olhinhos!
30 de outubro sabado já está marcado o PSING, mas se não der jeito o 13 de novembro, marca-se mais para a frente.

Nuno B. disse...

"PONDERA" ... alguém se importa de me dizer quem anda a escrever pelo Morgasmo?

Labareda disse...

ó Tou vai-te foder... o teu problema não é o custo de vida... é mesmo fio. É muito lonje, depois não chegas a casa a horas...

JRG disse...

O ajudante do Morgasmo cá para mim é o Vaza, mas queria dizer "pudera eu ir" no sábado ou no Domingo, mas com a casa nova a limpeza demora muito mais a fazer e a patroa já não me deixa....

Morgasmo disse...

Eu já nao "pondero"nada, está muito bom no dia 13

TOU SEGURO disse...

Esta merda já se pega, pois está muito bom????, queres dizer muito bem no dia 13. Virus VAZA a funcionar ea resultar.