Santiago

Terminada a nossa odisseia, agradeço aqueles que nos enviaram mensagens de incentivo.
Em meu nome e do Sr. Rui agradeço de forma especial pela ajuda que nos deram a realizar este feito, ao Jonhy pelo acompanhamento e ajuda durante todo o caminho, ao Sr Schuss pelos relatórios diários que ia colocando aqui e também pelas preciosas informações que diariamente nos ia transmitindo acerca dos sitios aonde se comia bem.
Um abraço muito especial ao nosso verdadeiro chefe pela excelente noticia que nos propocionou já em Espanha:FOI PAI NOVAMENTE - PARABÉNS E MUITAS FELICIADES E UM GRANDE BEIJINHO Á MÃE.

Eu, o Sr.Riu ( em pretonhol )e o Sr. Jonhy estamos a preparar um dossier com as fotos que se conseguiu arranjar.

Quanto ao caminho Sanabres, só tenho duas palavras: DURO E MAGNIFICO.

3 comentários:

Nuno B. disse...

Foi com muita "inveja" que acompanhei a vossa jornada até Santiago ... parabéns ... e toca a fazer um resumo da tirada com informações precisosas para que no futuro os que pretenderem fazer a via da plata as possam utilizar.

No 5 Outubro irei realizar o Primitivo, de Oviedo a Santiago, é que desde 2004 nunca fiz sempre o caminho e não vai ser em ano santo que vou quebrar esta tradição.

Se alguém quiser vir ... será em autonomia!

Abraço

Ninja disse...

És um duro. Enviarei informações juntamente com o dossier com fotos que está a ser preparado pelo Sr. Jonhy, pelo Sr.Rui e por mim.
Quanto á tua sugestão talvez para o ano, quanto ao teu desafio, companheiro, só te posso desejar... BOM CAMINHO !!!!

Morgasmo disse...

Antes de mais,os meus parabens ao meu grande chefe por ser pai uma vez mais,e os parabens ão sr.Ninja e ão sr Rui por demonstrarem que ainda tem pernas para estes grandes feitos(ao contrario do que diziam as más linguas)