Ninguem se oferece para levar o fogareiro e o garrafão de vinho nas 24h?

10 comentários:

Morgasmo disse...

ofereço a picanha

TOU SEGURO disse...

Levo o fogareiro e o carvão.

JRG disse...

se é para incendiar aquilo tudo acho melhor chamar o Ninja...

toni z disse...

Eu levo o Moço

Labareda disse...

Átáció!
O grelhador é o meu.
É preciso quem tome conta do dito, para estarmos sempre providos.
As feveras, as barriguinhas e as chuletas são por minha conta.

Ó Mona não te queres candidatar a cozinheiro?

Quanto a bubidas. Cumo é?

JRG disse...

eu levo os fósforos...se não fosse eu a pensar não sei como é que ia ser...

Labareda disse...

não é preciso, como aquela porra é a gás, tem isqueiro... trata de levar outra coisa, de preferencia comível ou bebivel.

Fraquezas disse...

Eu levo algumas minis e bastante água.

Morgasmo disse...

Quem oferece o VINHO?
Por falar em oferecer,o nosso PAItrocinador não oferece NADA?

TOU SEGURO disse...

Ó amigo, sabes o que é o moço???, pergunta ao Toni.