Dia Europeu sem carros

INFORMAÇÃO DE AGENDA

Passeio/Convívio Informal , quarta-feira, 22 de Setembro, pelas 21h00, na Praça D. Maria II

Amigos do Pedal e CRC Assinalam Dia Europeu Sem Carros

A Associação Amigos do Pedal e o CRC vão aproveitar um dos seus tradicionais passeios nocturnos para assinalarem o Dia Europeu sem Carros, que se celebra na próxima quarta-feira, 22 de Setembro, no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade.

O desafio é lançado a todos os amantes das bicicletas e consiste na realização de um passeio/convívio informal que percorrerá as principais artérias da cidade de Vila Nova de Famalicão e das freguesias circunvizinhas. O Ponto de encontro está marcado paras as 21h00 na Praça D. Maria II, nas traseiras da Fundação Cupertino de Miranda.

O percurso escolhido será de baixa exigência física, de forma a possibilitar a presença de todos aqueles que queiram afirmar simbolicamente a bicicleta como um meio de transporte alternativo, juntando-se à luta europeia para com os problemas relacionados com a mobilidade urbana e o meio-ambiente.

O passeio é aberto à participação de todos e, dado o seu carácter informal, não assegura seguro aos participantes.

Vila Nova de Famalicão, 17-09-2010


Penso que houve mais pessoal a receber este convite, portanto se querem fazer uma noturna e já agora aproveitar a companhia destes nossos amigos QUEQUES, bora lá! e digam qualquer coisinha!