Jantar adiado

Com 81% dos votos o jantar foi adiado para o dia 30.Muito obrigado a todos,pela participação no enquete deste blog,que está ás moscas.

6 comentários:

Ninja disse...

Protesto!!! nem imaginava que aquela votação fosse a sério... por isso nem votei, nem votarei. Pensava que isso já estava esclarecido, ou seja, por causa de um Sr.º ( que até é um proeminente cliente desses jantares ) e baseado na votação de 27 gajos que nem sequer põem lá os pés, muda-se a data? que por sinal já está marcada á meses!!! está mal, muito mal.
Como protesto não vou no dia 30

Criador disse...

estas sondagens não são credíveis mas não temos outra maneira de sondar o povo sobre um determinado assunto.acho que deves reconsiderar a tua decisão,para não perderes o histórico!põe os olhos em mim,faltei a um,agora vivo num tormento indescritivel.ás vezes até me fraqueijam as pernas e ninguem me tira da ideia,que está relacionado com essa falta.

Criador disse...

ah!os médicos tem outra opinião!mas eu aposto cumédisso.

VAZA disse...

O JANTAR É NO ULTIMO FIM DE SEMANA DE CADA MES, QUEM BAI BAI QUEM NUMBAI NUM BEM, SE NÃO EU QUERIA TODOS OS DIAS VINTES QUE É QUANDO RECEBO

Criador disse...

num prucebi!!!!!!diz isso sem ser a berrar.

Johnny disse...

Antes demais deveo dizer que vou hoje e vou no dia 30... e mai nada!

O que eu acho piada é que até agora as sondagens nunca foram vinculativas de nada. Toda a gente sabe que há pessoas a votarem as vezes que lhes apetece! Eu também não votei e não acredito que houvesse 33 pessoas a fazê-lo.

Ó shôr Schuss, tu que sempre foste o defensor da ideia de que as datas estão marcadas e quem puder aparece; agora está a fugir com o rabo á seringa!!!! Não me parece correcto nem uma atitude digna de ti!

Assim sendo e para remediar a situação, desta vez. proponho jantar hoje 23 (quem puder vai!) e jantar dia 30 (quem puder vai!)