GEIRA ROMANA - 23 DE MAIO

Pessoal, já está tudo preparado para o passeio de 23 de Maio.
Assim, o programa das festas será o seguinte:

Saída: Padaria do Vinhal às 7H00
Chegada: pelas 14H00
Distância: 70Km
Acumulado: 1300m

Os banhos já estão assegurados para o parque de campismo da Cerdeira (Campo do Gerês). O custo será de 3€.
O Pic-Pic, será realizado no espaço da Equicampo (a cerca de 1km do Parque de Campismo). As famílias irão lá ter. Aqui não haverá qualquer custo. Para quem quizer os miudos (e graúdos), poderão realizar algumas actividades (passeio a cavalo, arvorismo, etc.). Para quem quizer mais informações aqui fica o endereço: www.equicampo.com.

Agradeço que até ao final desta semana, quem estiver interessado bote faladura, só para dar uma ideia ao pessoal do Parque, de quantas pessoas vão tomar banho.

17 comentários:

TOU SEGURO disse...

Eu TOU lá.

chou disse...

eu também estou

Zé Manel disse...

eu tb chou...quero dizer tou...

JRG disse...

por TRÊS EUROS devemos ter direito a banheira de hidromassagem, não ?

TOU SEGURO disse...

Boa Zé Manel, gande piada.

rpm disse...

Tou, cu organizador. O track tamém está tratado.

rpm disse...

Nic-pic- cada qual leva o que quer, ó despois mistura tudo...

VAZA disse...

Ó depois mistura tudo

Labareda disse...

ó JRG por esse valor tens lá um gajo arraçado do Mona, para te esfregar as costas...

JRG disse...

ai se ele te apanha ... ( o Mona, claro.)

Fraquezas disse...

Já arranjei os 3 aérios, já posso ir!

Labareda disse...

para te esfregarem as costas?

JRG disse...

em vez de arvorismo há gajos que vão preferir fazer arbustismo....

White Socks disse...

Com ou sem IVA?...

Eu também vou.

alemão disse...

tambem tou

AM disse...

Tambem vou.

Mona .. "The Best" disse...

eu vou mais a familia, so nao sei é se ainda há algum bifana no team