Caminho ... versão extreme!

Acabou-se a treta do fio!
Acabou-se a desculpa da falta de guito!
Acabou-se também a tanga da falta de tempo!

Caminho de Santiago em versão "one shot" ...
- P.Lima - Santiago
- 146 Km
- Partida: 6:00H
- Chegada: 18:00H
Data: 22 de Maio (sábado)

Depois: Santiago by night ... para molhar as beiças!
Sem seguro, sem dorçal, sem malhinhas ... haja pernas!
Quem tiver dúvidas, alinhe ... arranjamos um carrceiro que vá recolhendo os que vão encostando às boxes ...

Estão de volta as organizações LACERDA!... Umas vezes correm bem, outras ... dão MERDA!

PS: eu vou ...

24 comentários:

Criador disse...

carroceiro presente.

Labareda disse...

assistente do carroceiro, mecânico, pregasecas, etc. presente

TOU SEGURO disse...

PRESENTE

VAZA disse...

a todos boa viagem, mas nessa data o meu puto faz um ano, na vô

chou disse...

eu até estava a pensar ir mas no domingo 23 de maio não é o passeio á geira roma?

VAZA disse...

não esqueçam é que dia 23 é o piquenique da família no geres

TOU SEGURO disse...

Então nada feito, Bora lá para o Gerês

Labareda disse...

fosgasse, já num bou...

Criador disse...

ide ide....

Nuno B. disse...

Tótós do caralho: adia-se a Geira uma semana e serve para compensar as caras metades da espadinha à noite de Santiago!

Tenho a dizer: assusta-me mais o paleio desmoralizante do Shuss, que os km e o acumulado! Qlopariu!

Nuno B. disse...

ÚLTIMA HORA: Ligou-me o WS e diz que só alinha se for ida e volta no mesmo dia! ...
hihihi

TOU SEGURO disse...

Assim já vou, pois no dia seguinte, Gerês aqui vou eu.
hihihi

rpm disse...

Está alive.....

VAZA disse...

sois uns gajos com muita fé

White Socks disse...

Hi, hi, hi...

toni z disse...

Estou a pensar sériamente em ir, (seh houver carro de apoio)
E os eventos nocturnos???

Johnny disse...

Não é nada comigo que até nem ando de bicla... mas não estavam dois bifanas a organizar os caminhos para Setembro ou Outubro?

TOU SEGURO disse...

Esses de certeza que já se arrependeram, nunca mais deram noticias.

Labareda disse...

Organizações Black Ninja... de letra vão a todo o lado...

Criador disse...

ó jóne(nem parece teu)isto não tem nada a ver uma coisa com a outra.em setembro estamos lá outra vez.os dois novos, aproveitaram logo para mandar um bitaite.como se antes das amélias chegar ao team,não se organizasse nada.

TOU SEGURO disse...

Ó Maria Biatriz,lá vens tu com a má educação. Deve ser azia. meu amigo renie ajuda.....

Nuno B. disse...

Ò Bilu escuta o Tasqueiro: uma coisa é uma coisa ... outra coisa é outra coisa!

TOU SEGURO disse...

"Clássico é Clássico e Vice Versa"

Johnny disse...

Ora bem, se é um passeio prós que não teem fio... num tá mal visto! Depois em Setembro vão os homens a sério, é isso????