professora portista

Uma professora da primeira classe de uma escola do porto,explica para a
classe que é uma portista fanatica (como todos).

Ela pede as crianças que levantem as mãos ,caso tambem torçam pelo porto.

Todos na classe , levantaram a mão , excepto a menininha no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz.

-"Aninhas , por que e que num lebantaste a maum , carago?"
-"Porque eu num torço pelo puorto.

A professora ,em estado de choque perguntou.

-"bomhe , se não torces pelo puorto,torces por quem ?"
-"Sou do Benfica, o melhor clube do mundo, e tenho orgulho disso".

A professora não acreditou no que os seus delicados ouvidos portistas ouviram.

-"Aninhas ,que mal fizeste tu para torceres pelo Benfica?"
-"A minha mae e do BENFICA , o meu pai e do BENFICA, o meu irmão e do BENFICA
e os meus avós taubem são do BENFICA , por isso sou BENFIQUISTA.

-"Bomhe !!!-Disse a professora sem a menor paciença .
- "Isso num e motivo para ser BENFIQUISTA, canudo,não tens de ser
sempre do que os teus pais saum , carago.
- " Atão , oube la , se a tua mãe fosse uma p... , o teu pai um cab... , e o teu irmão um pa....... ,
o que serias tu entaum ???.

- " E logico que ai seria do futebol clube do puorto, senhora professora.

4 comentários:

TOU SEGURO disse...

"Já os mandás-te ao tapete".

Johnny disse...

ò meu amigo esta é mais velha do que e era ao contrário ehehehe... a falta de originalidade dá nisto!

paulo duarte disse...

Nao e verdade jonhy ,foi enventada a quinze dias esta patentiada, no instituto nacional de registos de marcas inventos e direitos . velha e a maneira de justificar uma piada que não gostamos.eheheh.... .

Johnny disse...

quanto mais te desculpas , mais ´razão me dás!