Ó Ninja, recebi este e-mail...

Recebi este e-mail do Paulo Ruivo a esclarecer a tua dúvida, vê lá se te serve.

"Joao

Explica que a organização passou para os Amigos do Pedal porque nos pediram, mais concretamente o Jorge Moniz.
Aliás verdade seja dita, que são eles que estão a tratar quer do percurso, etc., nós só damos o nome e o estômago.

Eheheheh
Já agora explica também quem nós somos, que é o teu irmão etc.
E que o gajo que se deixe de tretas, para mim já está a arranjar desculpas para não levar com umas boas malgas pela graganta abaixo.
Muito bom o post de tu e o Vitor no jantar dos reis, nestas merdas ninguém, mas ninguém vos bate.

Rio-me como um preto sempre que lá vou

Abraço

Paulo Ruivo"

Terça-feira, Janeiro 12, 2010 9:46:00 PM

BloggerNinja disse...

Voçês estão enganados... quem costuma organizar não são estes senhores... depreendo que já há duas organizações: o destes que eu não sei quem são; e a do "vento norte" chamados de 1ª divisão á qual temos aderido todos os anos.
Pergunto: Porque raio have-mos de mudar?

Quarta-feira, Janeiro 13, 2010 10:04:00 AM

13 comentários:

Ninja disse...

Agora é que fodes-te tudo!

Ninja disse...

Já agora convida lá o teu amigo para o jantar mensal que eu digo-lhe quem é que leva com umas malgas pela goela abaixo... anjinhos

VAZA disse...

acho muito bem, é melhor como está depois o que me intereça saber dos bifanas é se é a mesma tasca mais nada

Labareda disse...

olha este também é esquisito... mas a tasca também é importante?
O que é preciso é ir e que haja quorum para fazer barulho...

TOU SEGURO disse...

Com as pu..... das misturas andar a ficar muito refilão, bora lá para a casota e pouco barulho.

AM disse...

Toupas,
Butar faladura da concorrencia no blogger team bifana.
Vais ter de te redimir no domingo, ou estás fodido.

Labareda disse...

Até proponho mais... é levá-lo à rotao do que há de melhor e pregar-lhe uma puta de caixão à cova.
Já que tem letra, vai ter que a manter até ao fim.
Bai ter que buber cumo se num oubesse amanhá.

Fraquezas disse...

É mas é já em tua casa!!

Labareda disse...

ele capareça...

Johnny disse...

Estou com o Ninja, temos de convidar o Paulo e os Amigos do Pedal para uma confraternização...Qual tal uma das nossas sextas? O Mona agradece...!!!

Labareda disse...

Fazemos assim, bamos ao rojão a bintecinco e eles aparecem para o jintar de dia bintenobe, depois vão de gatas...
eu pelo sim, pelo não, já estou a guardar algum lixo para poder aparecer...

Labareda disse...

et maintenant, pour parler du Jintar Bifaná, il faut que nous parlons Français...

VAZA disse...

lá estas vós a misturar alhos com caralhos