Não esquecer...

25 comentários:

Labareda disse...

eu bou...

JRG disse...

mais vale dizer quem NÃO vai.... esta é como a peregrinação a MECA,
e não esquecer de levar traje a rigor....

Ninja disse...

Voçês estão enganados... quem costuma organizar não são estes senhores... depreendo que já há duas organizações: o destes que eu não sei quem são; e a do "vento norte" chamados de 1ª divisão á qual temos aderido todos os anos.
Pergunto: Porque raio have-mos de mudar?

TOU SEGURO disse...

Porque raio have-mos de mudar se existe o nosso proprio grupo?????????

Labareda disse...

Ó Ninja não te estou a entender.
Quem organiza é importante?
Para mim o que conta é quem vai comigo... se os outros amigos da 1.ª divisão organizarem outro, eu bou na mesma... desde que haja rojão e cuba....

Labareda disse...

AH! e o pessoal do Team vá... tá tudo bem.

Labareda disse...

Só mais uma coisa, quem costuma organizar este passeio não é o Moniz?
Neste é ele que vai organizar.

Laedson o Kona´s disse...

O ninja quer um passeio só para ele.
raistafoda.
bradabradabrada

Ninja disse...

Queques , betinhos e afins... Tou Seguro desta vez têm razão... porque não orgarnizar-mos nós mesmo? Em vez de ir para a padaria bastos frentes não sei de quê... no sitio do costume e mais nada. Bifanas não precisam que organizem nada por eles... BIFANAS SEMPRE.

TOU SEGURO disse...

O Tou Seguro tem sempre razão, sabe sempre o que diz, e diz sempre o que sabe, mais nada.

toni z disse...

tamta discução para andar de Bike e comer um rojão
Não dá para simplificar .
No dia lá estámmos e mais nada

Labareda disse...

ganda Toniz.
Assim é que se fala.
Vais mas com uma condição, tens que levar o gorro de domingo.

Labareda disse...

O problema do Ninja é, que é o único queque do nosso grupo. Se o deixarem ir de aspirador e capacete de veludo, para ele tá tudo bem, já não importa quem organiza.
E se por acaso o passeio passar no bradabradabrada... ainda melhor.
O velhinho (com todo o respeito) é que tem razão... raistafoda.

Ninja disse...

Olha que eu amuo... tu vê lá... agora é comigo que queres pegar?
acho que te andas a candidatar a chefe... o problema é que pareçe que queres fazer um favor a alguém.
Como diz o "outro", e pergunto mais uma vez... porque raio não organizamos nós?

Labareda disse...

ó meu amigo, tás à vontade. Organiza que eu vou.
Só tens que marcar a hora e o local.

Ninja disse...

Ok, está marcado. 7h45... para sair ás 8h em ponto, no local do costume. E mais nada! TOUPAS A CHEFE!

Labareda disse...

vai chamar chefe ao car...

Labareda disse...

Ó cromo, a essa hora no sitio do costume não há nada, está fechado.

VAZA disse...

bem tenho de por ordem nesta merda, camisola do bifana obrigatório. Se chover a camisola vai por cima do oliado.8h na padaria do costume, sair as 8h30, rojao no local do costume. acabou a puta da conversa

Ninja disse...

Qual é a padaria do costume? O casablanca ou atalanta ou a bastos ou em frente á camara ( betinhos) ou o car... que te fo...?

toni z disse...

Ninja, tem calma....
O Topas anda muito stressado, será a andropausa ou ele está mesmo a fazer candidatura para chefe???

Eu só kero saber as Horas e o Local.
Como não tenho Camisola Bifana Vou na Sombra.

TOU SEGURO disse...

Mas se estiver de chuva ( não existe sol)logo não existe sombra, vais te perder. É melhor levar uma trela e vais engatado ao Toupas. Olha que é o melhor a fazer, assim "não te perdes nem ele cai".

Labareda disse...

Para quem nos ultimos passeios tem malhado em todos, tens uma treta do caralho... quanto à trela, ele se não tiver pede-a a ti emprestada, que já estás habituado eheheh

Ninja disse...

EHEHEH

TOU SEGURO disse...

Ui.