Foi neste estado que ficou a mesa depois destes car... passarem por lá...

8 comentários:

TOU SEGURO disse...

Ficou-te bem usar o avental, a esposa é boa professora e tu bom aluno.

toni z disse...

topas eu estou contigo.
Vou fotografar o meu voto para tu veres que «e verdade

toni z disse...

topas eu estou contigo.
Vou fotografar o meu voto para tu veres que «e verdade

rpm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rpm disse...

E novidades, achavas que ia sobrar alguma coisa para contar....

Arigato Toupas- grande launge...

Fasquia está alta para o Toni ZZZZZZ

Labareda disse...

não esquecendo o Alemão... que não pense que se escapa.

toni z disse...

amigo RPM eu náo sou candidato pata chefe.

O toupas sim

Labareda disse...

este car... está bebado... "candidato pata chefe...