Para aqueles que já estão casados há muito...

Depois de 25 anos de casamento, olhei para a minha mulher e disse-lhe:

Querida, há 25 anos tínhamos um pequeno apartamento, um velho carro, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco, mas eu dormia com uma jovem loura de 25 anos ...
Agora temos uma casa que vale 500 000 €, um Mercedes de 50 000, uma cama com colchão de água, vemos televisão no aparelho mais moderno que existe mas eu durmo com uma cinquentona !

A minha mulher, de espírito bastante vivo e raciocínio rápido respondeu-me:

"Só tens que encontrar a loura de 25 anos e o meu advogado fará tudo aquilo que for possível para que te encontres num pequeno apartamento, com um carro velho, a dormir num sofá e a ver televisão a preto e branco" ....

As mulheres são incríveis !! Elas têm o poder de te curar, em menos de nada, da tua crise da meia idade !! ...............

Sem comentários: