É TRISTE

É TRISTE QUANDO AS PESSOAS APROVEITAM O FACTO DE NAO ESTAR-MOS PRESENTES PARA FALAREM MAL DE NÓS(mas como diz o ditado quem me fala nas costas ,respeita-me a cara)
preto SE ACHAVAS TAO CARO OS JANTARES TENS BOM REMEDIO ESCOLHES OUTRO SITIO (tu acho que até és dos que deve falar manos pq tu até es beneficiado)
QUANTO A TI tou seguro QUANDO DISSES-TE QUE NÃO TE TINHA DADO O TROCO PENSEI QUE ESTAVAS A BRINCAR PORQUE POR MUITO FODIDO QUE EU ESTEJA NAO SAO 3 EUROS QUE ME FAZEM FALTA(até me admira ouvirem a tua opinião uma vez que´só foste a 2 jantares),POR FAVOR MANDA-ME O TEU NIB PARA TE FAZER O DEPOSITO(assim não tenho que te atirar com as moedas)
SE EU NAO MERECIA MAIS RESPEITO PELO MENOS OS MEUS PAIS DEVIAM MERECER, MARQUEM O JANTAR ONDE QUISEREM QUE NOS MEUS PAIS NÃO É DE CERTEZA
QUANTO A VOCÊS HIPOCRITAS QUE FALARAM DE MIM E DOS MEUS SEM EU ESTAR PRESENTE,COMO NÃO SOU HIPOCRITA DIGO-VOS:- IDE PARA O CARALHO.

18 comentários:

TOU SEGURO disse...

Meu caro SENHOR, eu já previa que esta treta ía dar merda, pois já se estava a falar demais ( não por mim )deste assunto. Mas eu não fico pobre com menos 3,50 euros, mas, mas por eu não ser hipocrita é que te disse na hora, por isso este teu desabafo passa-me ao lado. Quanto ao jantares marquem onde quizerem, pois seu achar que devo ir, vou.
Cumprimentos

preto o duro disse...

caro mona eu não falei do preço do jantar, mas sim dos combinanços entre ti e o schusso sobre as ementas, aliás eu disse que se fosse cabrito na brasa eu ia sempre, portanto não era pelo preço mas sim por ter que ser rojões ou bacalhau sem sequer saberem se as pessoas gostam ou não
por isso eu não enfio a carapuça e nem falo pelas costas porque se lá estivesses eu diria a mesma coisa.
para que fique claro não tenho preferencias de tasco porque se marcarem cabidela ou cabrito eu vou lá sempre. tenho dito.

TOU SEGURO disse...

Atenção que eu apenas te respondo porque está lá Tou seguro, pois a carapuça só serve a quem a enfiar.

Labareda disse...

Apesar de em principio não poder ir, proponho que o jantar seja no Mona, com o seguinte programa:

1.º Janta-se o que houver.
2.º Ajusta-se contas (atira-se moedas, fodem o lombo uns aos outros, partem-se umas mesas, etc.)
3.º Bube-se uns copos.
4.º O Sr. António chama a moina e manda os arruaceiros de cana.
5.º Os assistentes aplaudem.

Assim teremos um jantar com animação e ninguém reclama de nada.

Johnny disse...

Só tenho um comentário a fazer - Esta merda é um espectaculo!

Criador disse...

"...de cana." só faltava esta!!!!!temos brasileiros na equipa?daqui a pouco vamos ter o quê.......trofenses?passam muitas noites a ver novelas e depois dá nesta merda.

Labareda disse...

olha que dessa numalembrei, de cana... é uma caipirinha fachavore.

Labareda disse...

trofenses nunca!

Labareda disse...

só uma correcção ò Tou Seguro.
A forma correct é:
"Quanto ao jantares marquem onde quizerem, pois se a minha mulher achar que devo ir, vou, mas às 11H00..."

TOU SEGURO disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahah..........ha

White Socks disse...

A comida tá picante...

Labareda disse...

num tá mas vai estar...

VAZA disse...

ide mamar, isto é melhor que ir ao cinema

duro_inem disse...

MONA, AQUI VAI O niB: 00031 00 247 000 000 031

Labareda disse...

se é assim, támém vou postar o meu...

JRG disse...

un gajo não pode falta um fim de semana e parece que já perdeu metade do filme.... só para pôr a leitura em dia.....

só uma sugestão: a ementa do jantar de Natal deverá ter batatas "a murro"....

Nuno B. disse...

Confesso que não me consigo rir destas porcarias, nem tão pouco dizer graçolas.

JRG disse...

Nosso Chefe, tens que aparecer no jantar para pôr "ordem na mesa"... ou será a "mesa em desordem"...

aproveita e trazes um pudim dos Moscãoteiros para ver se é melhor que o da Popota.