AJUDA

Mega Evento - 21 de Fevereiro de 2010 em FAFE Vamos TODOS dar um abraço ao Bruno Lameiras... ...e ajudá-lo a conseguir um Elevador e uma Cadeira de Rodas.
O Bruno é um miúdo natural de Cepães - Fafe, tem 16 anos e estuda no 11ª ano na Escola Secundaria de Fafe.. No início do ano de 2009 o Bruno teve uma fatalidade quando andava de bicicleta com os amigos, do qual resultou uma fractura na coluna vertebral ao nível D3-D4 (um pouco abaixo do pescoço).A partir desse dia, perdeu a sensibilidade e o movimento, abaixo do nível da lesão.Ele mede quase 1.80m e tem que ser transportado todos os dias ao colo, pelo pai, para subir e descer dos fundos da casa para o seu quarto, daí a necessidade do elevador.A cadeira tem que ser adaptada ao seu tamanho, peso e nível da lesão, e ter um pequeno motor eléctrico que se encaixa nas rodas.
Envia o teu donativo para:BRUNO EMANUEL TEIXEIRA LAMEIRASNIB: 0033 000000232743644 05 INSCREVE-TE JÁ21 de Fevereiro de 2010 - FAFE09:00 Horas, Praça 25 de Abril Passeio de BTT Mega Abraço - 40km Mini Passeio de BTT Mega Abraço - 15 km Descida Freeride Mega Abraço - Lagoa a Fafe Passeio de Ciclo-turismo Mega Abraço - 80km Passeio Pedestre Mega Abraço - Rota do Milénio Passeio de Motos Clasicas Mega Abraço - Rota do Vento Maratona de Indoor Cycling (Outdoor) - Praça 25 de Abril Abraço: 5 eurosT-shirt, reforço alimentar, banho.Um pequeno abraço, uma grande ajuda
Infoline: 936 888 797E-mail: abracoaobruno@gmail.comwww.abracoaobruno.blogspot.comS. R. Cepanense Restauradores da Granja BTT Free/MotoFafe/Escrifafe Bigdrop-Bikes Berci Vital Club

2 comentários:

chou disse...

já estou inscrito

Nuno B. disse...

Não sei se posso ir, porque neste caso a presença é mto importante para transmitir o apoio ao Bruno. Mas vou-me increver!