Sarrabulho - Os meliantes

1 – Toupas/Proscrito

2 – Paulo Longo

3 – Ninja

4 – Manel Fraquezas

5 – Rui Fraquezas

6 – Tuba

7 – Morgado

8 – Vaza

9 – Senhor dos Aneis de Cimento

10 – Paulo Bijuterie

11 – Tou Seguro

12 – Preto

13 – Mona

14 – Laedson – A nossa lendia

15 – Duro

16 – Mingos de Ramos

17 – João Rui

18 – Schuss

19 – Johne

20 – Carrela

21 – Alemão

22 – Miguel WS

23 – Chou

24 – Gusto

25 – Artur

26 – Becas

27 – Toni

28 – Nuno (sobrinho do Gusto)

29 - Sozé


Lamento informar mas o Drop não ve
m ao evento. Segundo me informou é por motivos profissionais, uma vez que vai estar em Lion (da Frãoça), e não tem voo para Portugal.

Mas a verdade é outra, a dona dele não o deixa vir. Ele como moço bem mandado que é obedece, tipo:
- Deita! Rebola! Faz de Morto! Num bai ao Sarrabulho!


... e ele baixa as orelhas e obedece.

19 comentários:

Johnny disse...

prepara-te para ires de férias quando ele vier cá. É bom que não te cruzes com ele...

Johnny disse...

Mas cá pra mim acho que ele ainda vai fazer ums surpresa aos bifanas!

Ninja disse...

Tu estás doido!!!... estás a puxar pela fera... desconfio quem vai rebolar vais ser tu... prepara-te!

Fraquezas disse...

Cá para mim essa história começa a ser problema de família!

JRG disse...

Aposto um "portinho" como ele vem....

SCHUSS disse...

tambem aposto um portinho como ele vem.e pagava um vintage,se ele aproveitasse o facto de estar cá,para foder corpo ao toupas.

VAZA disse...

o JRG não percisas de apostar um portinho pois já tens de pagar um, o MWS pagou duas de porto a batatas para toda a gente, por isso tu é o terceiro, vai juntando dinheiro, quanto ao chefe do chefe, aposto de fonte segura que não vem.

láedson disse...

Bom, já sei que vai caír o "Carmo e a Trindade" para quem não souber é um provérbio mouro e quer dizer pois tá bem, já temos uma baixa!
O Longo, não pode ir no domingo por môr de um compromisso familiar.
E eu tou em muitas dúvidas, because a minha filha tá com a gripe A, e eu já começo a ter alguns sintomas.
Portanto só sabado é que tiro as dúvidas!

Fraquezas disse...

Afinal num é um problema de família, é de várias famílias.
Haber se fica por aqui!!!

Chairman ... o "Chefe do Chefe" disse...

loool

Tenho forçosamente que me rir ... essas bocas vindas dum "jacaré" como tu ... rei dos rasteirinhos ... so podem ser para rir!

Rapaz: não tens historico!!! Nem perco tempo contigo.

Aos restantes: com MUITA MUITA PENA não posso estar presente.

Proscrito disse...

EHEHEHEHEHEHEH

Proscrito disse...

EHEHEHEHEHEHEH

Proscrito disse...

Há mais uma desistência, o Paulo Longo. Mas há mais uma aderencia, o Sr. TaldeFerreira támém vai.

Proscrito disse...

A nossa Lendia, como foi ao jantar da semana passada, agora está de trela curta. "O quê Sarrabulho? Vai mazé passar a roupa a ferro!"
É mais ou menos isto que se passa lá em casa, quando começo a mij...r fora do penico... por isso sem bem o que a casa gasta.

Proscrito disse...

Ó JRG tens um portinho para pagar.

láedson disse...

Realmente, como diz o teu brader és mesmo rasteirinho, isso é a tua consciência a lutar contigo próprio.

VAZA disse...

eu tenho a gripe X por isso num bou,






ficar em casa

Johnny disse...

Eu não tenho gripe mas tenho o sindrome do "vai sempre" por isso tenho que ir.

TOU SEGURO disse...

Tantas explicações...........