Quem vos parece o gato, com esta cara de fod....

9 comentários:

Labareda disse...

pareces tu, quando passei por ti no Domingo...

Laedson o Kona´s disse...

a que horas chegas-te?

VAZA disse...

sim ó toupas a que horas chegaste eu fiquei lá meia hora depois de chegar, acabei por vir embora e tu nem sombra, que se passou furaste

Labareda disse...

não.
Eu não ia para fazer o percurso todo.
Tive a comunhão da minha sobrinha em Guimarães.
Quando chegamos a S. Tiago da Cruz, eu e o meu irmão Rui viemos embora.
O Nuno disse que ainda te viu chegar.

Johnny disse...

hihihihi lá tá com as comunhões, baptizados, festas anos e outras coisas que tais. Como já não tem mais filhas pra fazer anos, já passa prós sobrinhos...

TOU SEGURO disse...

Para ficar a meio mais valia ficar em casa, um bom bifana vai até ao fim, isto quando participa, claro.

TOU SEGURO disse...

Já são desculpas a mais, ora os joelhos, ora as comunhões.

VAZA disse...

pois porque quando não participa fica em casa de bobine ao pescoço hihihih

VAZA disse...

a mim parece-me alguem com o amuamento