Camisola Bifana(Design final)

Design Luis Vaz e João Castro

15 comentários:

chou disse...

Pessoal, faltam só alguns orçamentos em principio no dia de Cortegaça já estaram disponiveis

VAZA disse...

XXL para mim

Labareda disse...

para mim M

TOU SEGURO disse...

Eu estou mais seguro com uma L

Fraquezas disse...

XL

JRG disse...

sai mais uma XL,fazchavor

White Socks disse...

Sai uma média!

rpm disse...

XL

Nuno B. disse...

Manda lá fazer 1 aqui para o menino: XL

PS: pró johnny, manda fazer uma ... acho que o circo chen cede a tenda, assim haverá pano que chegue!!!

JRG disse...

e como já tem mancha vermelha, ele já pode beber à vontade o tintol...

Morgasmo disse...

XL

Ninja disse...

Vêm com nodoas? Quero uma mas limpa. xxl

Johnny disse...

Se houver tamanho pra mim tb quero.
Já agora a do DROP que venha tb do circo chen mas da tenda dos elefantes... já que é pra cheirar a merda, poupa-se algum trabalho!

TOU SEGURO disse...

Isto parece o team " Sumo", pois só vejo XL para cima.

Labareda disse...

Esta merda é que é um insulto... SUMO???????