Rápidas melhoras WS



11 comentários:

JRG disse...

parece mesmo um alentejano....

VAZA disse...

pareceé em africa, as melhoras

VAZA disse...

fui pena mas eu disse que para o ano ias comigo

Criador disse...

nunca vi um monge tibetano com cabelo!

TOU SEGURO disse...

Miguel,antes de mais um comentário desejo-te as melhoras. Foi um fim de semana azarado, pois o filho lixou o braço, enquanto o pai fodiu a bicicleta....

Johnny disse...

Vê-lá se tens ok depressa, e prá próxima não te metas desportos violentos!!! segue o meu exemplo...

White Socks disse...

Só faltou um portinho ali debaixo do chaparro!...

Obrigado, pessoal, a todos, pela força! Correu mal!

E um OBRIGADÃO especial ao Manel Fortalezas pelo apoio (esteve sempre comigo até ir na ambulância) e ajudou-me muitíssimo até chegar a casa; e também à esposa, Isabel.

E fez um tempão! Esteve comigo cerca de 1h 20 min! e ainda fez este tempo!

Mas pró ano tou lá, para acabar! E espero companhia!

Labareda disse...

Miguel, se eles p'ró ano tiverem muitos "postos de assistência", a Bifanada vai em peso.

VAZA disse...

ummm tas a querer justificar que o fraquezas tenha demorado 6h47, se não tiveces ido ao rego, ummmm isto tem história

Johnny disse...

Tou com o Vaza! Essa lesão tem muito ar de fraude pra justificar os "excelentes" tempos!!!

VAZA disse...

exedentes queres tu dizer