Ontem houve um grupo de Duros que se atirou ao manobras III ... Famalicão, Ponte da Lagoncinha, Covelas, Monte Córdova, acabando na Assunção ... com regresso a Famalicão pela Nacional (foram 24 minutos da Ponte de Santo Tirso a Antas ...).
Distância: 59 Km
Média: 14,8 Km/h
Ascending: 1222 mts (5% inclinação média)
Sentimos muito a falta do Mona, para marcar o ritmo ... :-)
PS: Nota-se no Morgado uma actitude de liderança nunca antes vista ...
4 comentários:
Por outro lado a ala "mole" do teambifana também se lançou á estrada, entre eles o nosso saudoso Mingos ( era o dia dele - Mingos de Ramos logo não podia faltar ), o estouvado do Preto que nem teve tempo de apertar o capacete e o sempre desagradavel best ( 2º a sondagem ).
Distância : 12 Km até á garrafa de Porto Lágrima.
Média a desçer: 20 km/hora ( Eu o anjinho e Paul Bijuterie e twin vaza) 10 km/h ( twin castor, preto) e c/ ela á mão ( Mingos de Ramos, a nossa lenda ( Laedson) e proscrito)
Ascending: Não me lembro
Terminou: 12 horas com a maldita hora da sogra que continua a querer contaminar alguns elementos do teambifana.
Senti-mos a falta do chefe do nosso chefe para se não for para mais nada servir de orientação ou seja ponto de referência (AAAHHHH...AHHHHH.)
O que nos estragou a média foram as bifanas e o portinhol às 9:45 em Covelas.
Acho que se deve fazer uma correcção... só foram 12 Km até à botelha de lágrima,porque alguém tinha munta pressa e num quiz parar no tasco onde tem a boa da bola e o belo do vinho do porto... e tenho dito.
ouve lá ó artista e o Mona, e o Chou? E não terminou às 12H. Houve alguns resistentes, que mesmo com a bicla à mão ainda foram virar uns finos, comer uns tramoços e uns minuins. Inda deu tempo para um malho, por isso foi uma manhã em cheio.
Raisvosfoda
Enviar um comentário