Notícia de última hora

Já foi apreendida a Kona do Max na sequência da providência cautelar que foi hoje ( à tarde) decretada pelo Tribunal de Famalicão.
A apreensão ficou a dever-se ao acidente hoje verificado no meio do monte em que esteve envolvido o carismático Bifana "Mona", única testemunha do processo o qual terá afirmado perante o Juiz:
" A culpa é toda da péssima reparação que foi efectuada na minha bicla pelo bifana "Max". Se a bicla estivesse em condições eu não teria parado sem qualquer aviso e teria evitado o acidente. Eu bem estava desconfiado que um gajo que só anda em single speed não percebe nada de drops e cremalheiras.

O Juíz não teve qualquer dúvida.....

10 comentários:

Labareda disse...

cuacorda toda...

TOU SEGURO disse...

Pois é JRG, mas quem se fud.. foste tu, foi necessário a assitência feminina para colocar gelo no pezinho ( ai se a tua esposa sabe)tás mesmo fud.., és posto fora de casa mesmo a coxear.

JRG disse...

acertaste em cheio.... apesar do gelo a verdade é que estou mesmo a coxear e cá para mim vai ser para durar....

TOU SEGURO disse...

Amigo, ossos do oficio, para aproxima usa uma buzina para assustar o Mona.

Labareda disse...

Ó Tou Seguro... tu falas muito dos outros, mas o que é certo é quequem andou p'ra lá a bater uns coros a uma menina não foi o JRG...

TOU SEGURO disse...

Vis-te mal, nem com o pirilampo em cima da cabeça vês bem.

Labareda disse...

Sim, sim, eu não vi, ouvi támem...

Labareda disse...

Ó JRG não precisas de arranjar desculpas para justificar a falta de fio....

JRG disse...

se conseguir adormecer todos ( até a cadela ) ainda apareço... já que estou manco pode ser que ela tenha pena de mim....

Labareda disse...

olha se o chefe do chefe te ouve... ainda aproveita a ideia.