Como é? Vamos lá?

13 comentários:

White Socks disse...

Eu alinho. Mais alguém?

Labareda disse...

Eu bou...

VAZA disse...

pá eu depende do crianço, se me deixar na altura vou

Ninja disse...

Proscrito... vais aonde? Só se fôr ao massagista tratar dos joelhos!!

chou disse...

eu vou

Criador disse...

o gajo não acaba nada por causa do joelho.diz ele.

TOU SEGURO disse...

Eu tambem vou, mas o Schuss não é só ele.

Labareda disse...

ó tasqueiro, eu pelo menos aparço e tento, agora tu... quando apareces acabas a soro.

chou disse...

Bifanada, vai haver premios para as 3 melhores equipas tá tudo a inscrever-se

morgasmo disse...

Ó chou,andas enganadinho,os bifanas pedalarem para ser uma das melhores equipas?!!!ah!ah!ah! Os bifanas querem é comer e buber, ai ninguem nos ganha

Labareda disse...

O chefe que tem chefe está a subir na minha consideração...

VAZA disse...

isto já se devia levar a camisola da bifanada

VAZA disse...

atenção agora há, e isto porque eles já detetam que há muitos gajos a dar desculpas de joelhos, há maratona, meia-maratona e passeio, ó proscrito aproveita.