AND THE WINNER IS -ALTERADO



17 comentários:

VAZA disse...

pá agora devia levar alguma coisa nas costas, não sei o quê, falou-se na cruz, não sei vejam atrás de novo e dêem ideias

Labareda disse...

por mim não leva mais nada.
é saber quanto custa e mandar fazer...

chou disse...

eu sou a favor da cruz vermelha e do nome do pessoal nas costas

Labareda disse...

já passou o tempo de andar com a cruz às costas... isso era na quaresma... proponho que seja um copo de vinho do porto...

Fraquezas disse...

Bebe menos.. isto é, coloca a garrafa mais pequena ao nível das letras.
Deves por a cruz vermelha para se ver o JRG no meio do mato!!!

Podes encomendar ( fala com Tuba) XL para mim faz favor.

VAZA disse...

QEM É A FAVOR DA CRUZ E QUEM NAO É?

QUEM É A FAVOR DE NADA?

JRG disse...

Ó Fraquezas, a cruz nas minhas costas pode servir para te guiar nas descidas...
é só apontares à cruz e deixar-te ir...

( eu qualquer dia começo a ser conhecido como o "João Pinto" do BTT... sempre no chão....

chou disse...

falta o nome do pessoal acima do team bifana

VAZA disse...

ó chou já viste o que é a tua camisola dizer chouiça

VAZA disse...

my name is chou, chouiça

Ninja disse...

É LINDA. EU QUERO ESTA

Johnny disse...

Que raio de cruz, fonha-se!!! ainda se fosse a garrafa de lágrima em ponto grande ou uma botija de oxigénio ainda estou comó outro.

Labareda disse...

Até quimfim alguém disse algo decente... TOU CO JOHNNY!

VAZA disse...

pá não sei vou testar as vossa ideias todas, a cruz tem piada mas não sei se tem logica, mas tambem gosto de ver, deem mais opinioes, onde é que anda o resto do pessoal, vou acrescentar mais umas ideias á discoçonãê

Labareda disse...

recuso-me a aceitar a de cima de todo, parece-se demais com um dragão.
Se fosse uma águia ainda vá.

VAZA disse...

realmente nao tinha visto essa merda vou tirar, vou tirar dasss

VAZA disse...

bem é o seguinte tudo o que fica debaixo do camelbak não se vê por isso não se mete nada nas costas e pronto. mai nada, levara agora ou não escrito Vila NOva de Famalicao, esta a discução