Cunbíbio Maria da Fonte - 2ª Chamada

Boas a todos,

Depois da beleza de passeio de Domingo (parabéns, Schuss, apesar da dureza de algumas ligações…), venho lembrar um post que pus há cerca de 2 semanas: no próximo dia 21 (Sábado) vai haver a prova da Maria da Fonte; a ideia é a de, no final (a prova deve acabar, para nós, cerca das 15.30h), irmos todos almoçar (?), com a respectiva prole (mulheres e criançada). A proposta é ir ao restaurante D. Melozinha (podem ver na net) e comer leitão: o preço, indicativo, é de 120€ por leitão, que dá para cerca de 8 pessoas; para se calcular o preço é difícil, pois depende da “água” que se beber…
Se quiserem propor alternativa, façam-no; se for para ir a este restaurante, preciso que me confirmem quem vai (e respectivos acompanhantes, discriminando as crianças) até à próxima 2ª-fª.
A ideia é, claro, que o convívio se estenda a TODA a bifanada, praticantes ou não praticantes, vão ou não à prova!
MWS

16 comentários:

JRG disse...

eu vou sozinho.... mas tenho que vir cedo. Só janto se for lanche/ajantarado.

rpm disse...

tou.. voto no lanche ajantarado!!

Labareda disse...

Num bou... alegraivos...

Johnny disse...

1 leitão pra 8? hahahahahaha... só se fôr para só sentir o cheiro!!!

Tenho pena mas tou fora do programa.

White Socks disse...

Bem, reconheço que se calhar 1 leitão para 8 é pouco, mas pra 6 já deve dar... desde que não comam como tu, Johnny!

Johnny disse...

vá lá, faz lá isso para 5 e eu já me calo!

Fraquezas disse...

Saia plus one lanche ajantarado, stand alone!

VAZA disse...

eu bou, mas um leitao para 5 dass sois mesmo esmifras, quanto ao sosinho pá vejam isso da melhor forma por mim o que for é, mas melhor era um lanche ajantarado voto nisso tambem

Criador disse...

um leitão para 5 e 120 euros?+ a agua para acompanhar,ides levar um empeno caté ides ganir.

Criador disse...

não vou.

White Socks disse...

Eu avisei... parece-me que vamos todos a um tasco cumer e buber qualquer coisa, sem marcação, mais barato, sem as partenaires...Por mim, tudo bem!

Venha a Bifanada!

VAZA disse...

BOA WHITE S

White Socks disse...

Como é?!

Nem assim há mais interessados? Como é Shuss? Jonnhy? Vamos lá? Ou é só na terrinha?! Mona? Preto? Chefe?! ...

Nuno B. disse...

Estou de férias a partir de hoje ... vou para outras paragens ... bem mais quentes!
Desta vez, com mta pena, estou fora!

chou disse...

eu bou no meu carro e também bou ao almoço alancharado

Johnny disse...

Também tenho que me cortar desta!!!