MISÉRIA

Este grupo está a ficar uma miséria, nem com portinho, champan, alheiras, moiras e morcelas na brasa, bola de carne, presuntinho e queijo da serra p'ra suas exas, se dignam a aparecer. Ainda por cima era de gola...
Bem lá vou eu ter que lanchar sózinho.
Como diz a minha filha bando de tonhós...
Viva o Sr. Fraquesas e o Sr. Liedson que apraceram prandar.
O Liedson quando soube que havia tanta coisa até se sentiu mal... porra p'ra isto...
Assim, no próximo Domingo, a saida é às 9H00, p'ra estarmos na minha maison por vuelta das 12H00, p'ra ver se as cousas não se estragam.
Metade hoje já morre... a morcelinha na brasa estava óptima...
Bámos lá a ber se num se cortam.

P.S. - Támém tenho uns suminhos prós meninos do sumol e da coca-cola...

2 comentários:

Nuno B. disse...

Se queisesses efectivamente companhia, tinhas realizado o convite publico, como agora fizeste!!!

Esta quadra anda tudo ... como "leirões" ... isto é, de papo cheio ... a merenda deve ser adiada umas semanas!

Eu já quase não cabia no fato-seco ...

Labareda disse...

Ninguém te perguntou nada... o cumbite foi efectuado em alto e bom som à mesa do restaurante.
O que me parece é que estavam todos a drumir...